''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 7 de maio de 2011

INCULCANDO-SE POR SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS

STF aprova por unanimidade reconhecimento da união homoafetiva.
Julgamento, que durou dois dias, teve dez votos a favor da união estável de homossexuais; um ministro não participou.

Atualmente até as igrejas parecem temer de lembrar as palavras transcritas abaixo.
Tudo precisa ser aceito como normal, caso contrário, poderá ser visto como preconceituoso. Deus é preconceituoso?



"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;
porquanto o que de Deus se pode conhecer é conhecido entre eles, porque Deus lhes manifestou".








"Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o principio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são por isso indesculpáveis;"







"pois mesmo tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Tomando-se por sábios, se tornaram loucos."





"e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como aves, quadrupedes e répteis. Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelos desejos de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre sí;"







"pois eles mudaram a verdade de Deus em mentiras, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Por causa disso Deus os entregou a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário a natureza;"







"semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mútuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em sí mesmos a merecida punição do seu êrro." (Romanos 1, 18-27)







"E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,
cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade;
possuídos de inveja, homicídio, brigas, dolo e malignidade; sendo difamadores,
caluniadores , pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.
Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais
coisas praticam, não somente as fazem, como também aprovam os que assim procedem."(Romanos 1, 28-32)

OS VERSÍCULOS SEGUINTES SÃO TALVEZ OS MAIS ESCLARECEDORES. PODE PARECER QUE ESTA POSTAGEM SE TRATA DE JULGAR ALGUÉM, PELO CONTRÁRIO, É APENAS UM ALERTA PARA TODOS NÓS.
COMO DIZEM AS PALAVRAS TRANSCRITAS A SEGUIR, SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE NOSSO DEUS, ELE NÃO ESCOLHE PESSOAS PARA A SUA OBRA. SOMOS TODOS IGUAIS, INDEPENDENTE DE COR, NACIONALIDADE, RELIGIÃO, POBRES OU RICOS.

"Portanto és indesculpável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas; porque no que julgas o outro, a ti mesmo te condenas; pois praticais as próprias coisas que condenas.
Bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que praticam tais coisas.
Tu, ó homem, que condenas aos que praticam tais coisas e fazes as mesmas, pensas que te livrarás do juízo de Deus?
Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento?
Mas, segundo a tua dureza e coração impertinente acumulas contra ti mesmo ira para o dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus,
que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento;
Dará vida eterna aos que, perseverando em fazer o bem, procuram glória, honra e incorruptibilidade;
mas dará ira e indignação aos facciosos que desobedecem à verdade, e obedecem a injustiça.
Tribulação e angústia virão sobre a alma de qualquer homem que faz o mal, seja judeu ou grego;
glória, porém, e honra e paz a todo aquele que pratica o bem; seja judeu ou grego.
Porque para Deus não existe escolha de pessoas.
Assim, pois, todos os que pecaram sem lei, também sem lei perecerão; e todos os que com lei pecaram, mediante lei serão julgados.
Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
Quanto, pois, os gentios que não tem lei, procedem por natureza de conformidade com a lei, não tendo lei, servem eles e lei para sí mesmos.
Estes mostram a norma da lei, gravada nos seus corações, testemunhando-lhes também a conciência, e os seus pensamentos mutuamente acusando-se e defendendo-se;
no dia em que Deus, por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos dos homens, de conformidade com o meu evangelho.(Romanos 2,1-16)

Não estamos apenas destruindo a natureza que nos cerca.
Igualmente destruímos o que existe de bom e sagrado em nós mesmos.
Por que Deus deveria retardar ainda por muito tempo o dia da sua ira?
Ele nos tem dado os sinais e avisos, e nós temos dado a Ele as nossas respostas
cínicas e indiferença.
Deus é bom, Ele irá nos perdoar, assim, vamos continuar apenas com as nossas leis.
São elas, as nossas leis, que importam para Deus?
Nós somos os gentios, nós somos os que nos acusaremos e defenderemos a nós mesmos perante Deus, esperando assim recebermos Dele, a nossa redenção!
(Siegmar)

3 comentários:

  1. Não sei onde iremos parar. Tenho medo de pensar. Não sou preconceituosa, apenas não entendo...pelo menos me resta ver o Encrenquinha enterrando algo no cobertor e empurrando a Negrinha para conseguir esconder o que eu acho que é um pedaço de bolacha.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa intolerante e preconceituosa... sinto pena disso, julga, ofende e busca humilhar os outros, realmente não aprendeu nada com a Bíblia, Jesus Cristo tem uma atitude completamente inclusiva, você deveria aprender com ele, além disso, ele não precisou humilhar, nem ofender ninguem para que sua palavra chegue até os nossos dias. Você é um cego que se transveste de crítico. Deus livre os homossexuais, como eu do seu pensamento, porque sua intolerância e seu fundamentalismo é um nojo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou intolerante nem preconceituoso, não ofendo nem humilho. Sou gay também e assim sei do que estou falando. Tudo acima esta escrito na bíblia, e francamente? nem tudo é muito "tolerante". Não critico o "ser gay", mas sim o estardalhaço cada vez maior em cima de "ser gay", o querer uma aceitação idiota e explícita cada vez maior. Seja gay, viva, ame, ams não faça disso um espetáculo querendo que todos te aplaudam, é assim que eu penso, acho e acredito, e se perante Deus sou um dos que se julgam sábios, sei que sou um louco. Posso tudo, mas podemos olhar nos olhos de Deus e com a cabeça erguida?

    ResponderExcluir