
Integrantes do governo federal vão discutir, em reunião marcada para a manhã desta segunda-feira (30), medidas a serem tomadas na região da Amazônia onde quatro pessoas morreram em menos de uma semana em decorrência de conflitos agrários.
"O quadro é complicado naquela região, que apresenta alto índice de desmatamento, violência e assassinatos. Vamos sugerir uma ação coordenada entre o governo federal e o estadual"
Roberto Vizentin, ministro interino do Meio Ambiente
(Fonte- Globo.com)
COMENTÁRIO: Eles sabem que o índice de desmatamento na região é alto, sabem da violência e assassinatos, mas ainda "vão" discutir o que fazer?
Chico Mendes foi assassinado em 1988, mas ales ainda precisam "discutir" o que fazer?
23 anos depois e eles ainda precisam se "reunir" para "discutir" o que fazer?
Simples, vão lá e coloquem seus amiguinhos que dominam as terras da região na cadeia?
Mas cade culhões para isso? E os rabos presos? A clausula de ANISTIA para bandidos e assassinos já não está inclusa no NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO?

Enquanto isso, continuarão aumentando seus patrimonios mais 20 vezes nos próximos 4 anos.
Mérda é merda mesmo!
(Siegmar)
Aqui em São Paulo o governo do psdb esta entregando a maior floresta nativa do mundo aos mandos da DERSA para destruí-la em troca do conforto aos carros, mesmo que a lei de preservação ambiental de 1992 - ECO 92-tenha tombado a Cantareira como a Reserva da Biosfera Mundial estão atropelando as leis........
ResponderExcluirEstão pouco se lixando pra lei.