''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 29 de maio de 2011

MAIS UMA PIADA DO GOVERNO ROUSSEFF

Governo discute 'ação coordenada' em área de conflito na Amazônia

Integrantes do governo federal vão discutir, em reunião marcada para a manhã desta segunda-feira (30), medidas a serem tomadas na região da Amazônia onde quatro pessoas morreram em menos de uma semana em decorrência de conflitos agrários.

"O quadro é complicado naquela região, que apresenta alto índice de desmatamento, violência e assassinatos. Vamos sugerir uma ação coordenada entre o governo federal e o estadual"
Roberto Vizentin, ministro interino do Meio Ambiente
(Fonte- Globo.com)

COMENTÁRIO: Eles sabem que o índice de desmatamento na região é alto, sabem da violência e assassinatos, mas ainda "vão" discutir o que fazer?
Chico Mendes foi assassinado em 1988, mas ales ainda precisam "discutir" o que fazer?
23 anos depois e eles ainda precisam se "reunir" para "discutir" o que fazer?

Simples, vão lá e coloquem seus amiguinhos que dominam as terras da região na cadeia?
Mas cade culhões para isso? E os rabos presos? A clausula de ANISTIA para bandidos e assassinos já não está inclusa no NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO?

Vamos ao menos ser honestos. A verdade é que irão lá, vão prender uma meia duzia de assassinos de encomenda e assim dirão que o problema esta resolvido, até mais um casal ser assassinado por defender a floresta.
Enquanto isso, continuarão aumentando seus patrimonios mais 20 vezes nos próximos 4 anos.
Mérda é merda mesmo!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Aqui em São Paulo o governo do psdb esta entregando a maior floresta nativa do mundo aos mandos da DERSA para destruí-la em troca do conforto aos carros, mesmo que a lei de preservação ambiental de 1992 - ECO 92-tenha tombado a Cantareira como a Reserva da Biosfera Mundial estão atropelando as leis........

    Estão pouco se lixando pra lei.

    ResponderExcluir