''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

21/12/2012


Falta pouco, apenas mais alguns dias e todos irão descobrir se os Maias estavam certos ou não.

Meu Deus, para o bem de todos, eu gostaria que eles estivessem certos.

Engraçado, tanto se falou nesta data nos últimos meses e repentinamente, ela parece não existir mais.
Alguns ignoram, outros estão indiferentes, alguns não acreditam, outros tem medo, outros nunca ouviram falar, alguns se mudaram para as montanhas, como se isso fosse as proteger.
Enfim, quanto mais a data se aproxima, maior o silêncio em torno dela. Melhor esquecer, concordo com isso.
21/12/2012, outra data destas, 21/12/12, só daqui a cem anos, ou seja, em 21/12/2112. Será outra data apocalíptica? Creio que não.
De algo tenho certeza, até lá, poucos serão os sobreviventes para comemorar esta data.
Daqui a exatamente 100 anos, pouco terá sobrado. Oceanos estarão mortos, árvores será algo raro de se ver, animais, a maioria estará extinta e amor e respeito não serão mais palavras conhecidas.

Para quem quiser ter uma ideia melhor, recomendo dois filmes, A Estrada e o Livro de Eli.
Tirando a parte "poética" destes filmes, terão uma clara visão de como será.
Mas o que levará a humanidade a chegar neste ponto, não será apenas uma guerra, ou uma catástrofe natural.
Será algo bem mais simples e que já esta acontecendo com todas as suas forças. A destruição causada pelo próprio homem e sua completa indiferença, avareza  e ignorância.

Como seria bom se fosse rápido, se fosse mesmo agora, em 21/12/2012 ou já, em 12/12/12 com o dizem alguns.
Algo é certo, não haverá um 13/13/2013, afinal, não existe o mês 13, já imaginaram se existissem? A histeria e a loucura seria enorme.
Porém, 12/12/12 ou 21/12/12 será sim o marco final do mundo como um dia o conhecemos. Mas não iremos adquirir uma consciência cósmica superior, mas sim, uma consciência ainda maior de indiferença.

Estas datas representam o fim rápido do que ainda existia de sagrado, de humano, de belo e puro.
Moralidade, respeito, carinho, solidariedade, honestidade, ternura, família, dignidade com todas as formas de vida, Deus, deixarão cada vez mais de existir.
Estas belas palavras, serão apenas palavras em dicionários, enquanto estes ainda existirem.

Em seu lugar, teremos um ódio crescente, uma violência cada vez mais insana, uma indiferença cada vez maior, raiva, crimes, injustiças e impunidade sem precedentes tomarão conta do coração dos homens. Como já vemos agora, bem antes destas datas.
A ganância e a loucura pela tecnologia, a eterna insatisfação os levará ao fim entre choro e ranger de dentes.

Estou exagerando? Juro por meu Deus que gostaria sim de estar exagerando. Mas não estou, a realidade se torna visível mais e mais a cada dia.
Não acredito em profecias apocalípticas, mas acredito sim no que vejo e testemunho e, o que vejo e testemunho todos podem ver e perceber. O coração dos homens se torna a cada dia mais frio e hipócrita, poucos são os que ainda sabem o que são valores reais e dignos. Realmente uma pena. Serão tantos os gemidos e dores daqui em diante, que muitos, se soubessem, ficariam felizes se 12/12/12 ou 21/12/12 fosse realmente o fim do mundo.

Um dia existiu algo conhecido e era chamado de bondade, era uma chama de amor no coração dos homens, mas ela se esfriou e se apagou, deixamos isto acontecer diante de nossos olhos, agora é tarde, basta espera e colher as consequências na data certa, seja ela qual for. Feliz os que não mais estiverem vivos, pois não será vida, mas sim apenas um eterno desespero para sobreviver por nada, á procura de um Deus que nos deu todas as dicas e chances.
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário