''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 10 de novembro de 2012

ESTUPRO PODE SER "EMOCIONANTE"? CAROLINA DIECKMANN CONTINUA CAGANDO!

 
Mas o que se poderia esperar de alguém que se fotografa pelada e cagando? Como sempre digo, de excrementos o nosso mundo está repleto, alguns são loiros, outros ruivos, outros morenos.
Pois é, depois disto, quem sabe não deveriam criar mais uma lei, uma lei chamada de:
"ESTUPRO EMOCIONANTE DE CAROLINA DIECKMANN"
 
Fica uma pergunta para este excremento: O que pode haver de "EMOCIONANTE" num estupro?
Uma sujestão para esta imbecíl: Que tal procurar as vítimas de estupro e perguntar se elas também acharam o ato "EMOCIONANTE".
 
"SÃO TANTAS EMOÇÕES"
 
(Siegmar)

4 comentários:

  1. Que tal voce procurar o significado da palavra "emocionante" antes de julgar outra pessoa de forma tao arrogante e preconceituosa?

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONANTE - ADJETIVO QUE CAUSA EMOÇÃO.
    PARA QUEM SE FOTOGRAFA CAGANDO E DEPOIS SE SENTE INJURIADA QUANDO SUAS FOTOS ACABAM NA INTERNET, REALMENTE TUDO DEVE SER "EMOÇÃO"
    VÁ TE CATAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou anonimo também mas não sou o que te perguntou antes. gostei de sua resposta, é isso aí, ridicula a atitude da carolina falar que encenar um estupro é emocionante. se tivesse um pinto de esperteza, usaria o momento para falar em prol das estupradas e etc. e tal, mas não, vai e fala uma bobagem dessas, só podia vir mesmo de uma atriz sem noção que fica tirando foto pelada sem querer que um dia elas viessem à tona. faz coisa errada e fica guardando... um dia a bosta bóia, minha filha

      Excluir
  3. desculpe, quis dizer "um pingo de esperteza" e não um pinto (ficou até engraçado)

    ResponderExcluir