''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 11 de novembro de 2012

LUTANDO PELA VERDADE

"Volto a caminhar nas ruas de Havana depois de várias horas detida. Estou bem, obrigado pela solidariedade!", escreveu Sánchez em sua conta na rede social.

 Durante esta semana, mais uma vez a jovem cubana ativista e blogueira Yoani Sanchez foi detida por algumas horas.

Eu confesso que admiro esta jovem mulher. Admiro sua luta para mostrar a realidade e a verdade que se esconde sob os escombros da Cuba do bandido, assassino e ditador Fidel Castro e sua corja de assassinos.
Infelizmente, estes assassinos são heróis de porcos como Lula da Silva e outros petistas. Não apenas petistas, existem uma centena de filhas da puta que adoram comunistas. Um destes, no momento está agonizando e morrendo, em breve será homenageado no inferno dos mortos e pelos porcos que ainda vivem. Os bons entendedores e espertos sabem de quem estou falando.

O que eu diria a Yoani se pudesse? Eu diria que sei como ela se sente, e sei que o que mais magoa um blogueiro ou ativista é ver a cegueira e indiferença dos que nos cercam. Daqueles que fazem pouco caso de nossas palavras e verdades, e por medo, ou simples comodidade e indiferença, fingem não se importar com a verdade.

Diferente de Yoani, vivo num país onde ainda é possível se expressar e mostrar a realidade, mas por outro lado, aqui o povo realmente não se importa com nada, principalmente, não com a verdade, mesmo quando esta é clara diante de seus olhos.  Poucas são as pessoas ainda decentes e honestas que percebem as mentiras ditas pelo nosso atual governo de ladrões.
Poucos enxergam a corrupção, a hipocrisia e a farsa que se instalou até mesmo dentro do sistema judiciário, onde condenam, mas nada mais acontece.
Um país onde os salafrários e bandidos continuam se eternizando no poder e descaradamente debocham do povo.

Sim Yonai, temos ainda certa liberdade, mas infelizmente é uma liberdade falsa e vazia, onde prevalece não o medo, mas algo pior, a ignorância completa do povo.

Não tenha medo da prisão se ela um dia aparecer em sua vida querida amiga desconhecida,  tenha medo da ignorância dos que te cercam, tenha medo da indiferença do teu povo, do descaso dos que se dizem teus amigos. Mesmo numa prisão, jamais poderão tirar a tua dignidade, pensamentos e verdades, e acredite, um dia ela irá prevalecer sobre a podridão, a injustiça e indiferença dos que te cercam.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário