''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 10 de novembro de 2012

QUANDO SERÁ QUE OS GREGOS, OS ESPANHÓIS E O RESTO DO MUNDO IRÁ ACORDAR?

De longe eu olho o mundo que me cerca. Vejo a hipocrisia, vejo o povo adormecido e sofredor. Vejo as tramas e as mentiras.
Esta semana, uma senhora se suicidou na Espanha. Se suicidou porque iria ser despejada do que um dia foi o seu lar.
"Eu tenho os meus valores, eu imponho o preço e a moeda que dita a minha dignidade."

Este deveria ser o lema de gregos, espanhóis, portugueses e algumas outras nações, que se deixaram roubar pela "união".
Para bom entendedor, meia palavra deveria bastar!

Vejo e percebo a poço sem fundo no qual estes países se afundam cada vez mais.  Já passou da hora de dizer basta e voltar a suas moedas, impor seus valores, seus limites e respeitos.
Mas estão acuados como ratos em becos sem saída. Pagando seus juros sobre juros infinitos, mediante empréstimos que jamais serão quitados.
Se deixaram enganar pela ilusão.

Antes, jamais se ouviu falar em crise nestes países. O povo seguia seu caminho, com seus sonhos e direitos. Suas moedas tinham seu valor próprio, seu povo tinha a sua própria dignidade. Para onde ela foi parar? Respondo, mudou de nome, agora se chama "EURO".

Existe apenas um retorno, uma salvação. Se voltassem a suas moedas, se voltassem a impor suas condições, voltariam a se reerguer, a brilhar e a viver. Voltariam a ter sonhos. Não estou dizendo que seria um caminho rápido e indolor, mas se este caminho não for novamente trilhado, um abismo sem fundo os aguarda.
A senhora que se suicidou será apenas um nome entre todos que irão seguir o mesmo destino.
O desespero e a incerteza está apenas começando!

A "união européia" sabe que a saída destes países do grupo, ameaça seus próprios interesses. Assim, preferem continuar iludindo estes povos, que diante de ameaças e incertezas, pagam o preço imposto para salvar e continuar garantindo a mordomia e o bem estar de seus "vizinhos".
Ironia, hipocrisia, mentiras e uma cegueira coletiva?
Ah, pudessem enchergar com meus olhos, se ao menos acreditassem quando digo que eu sei, eu ví e eu estive lá!

Me lembro que um dia, um homem louco tentou impor algo chamado de "TERCEIRO REICH",
bom, sabemos como terminou. Quanto custou, quantas vidas custou. Mas o  mundo nada aprendeu,
agora, novamente este reino se impôs, mudou de nome, agora se chama de "união européia" ironia, sim, triste ironia e triste o destino dos que compactuam com este novo reich.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário