''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 11 de novembro de 2012

VIVA A ARGENTINA E OS ARGENTINOS!

Algo precisa ser mencionado e merece ficar registrado neste humilde blog.  Congratulações ao povo argentino! Congratulações por sua coragem e união ao se juntarem e gritarem contra o governo da corrupta que diz ser sua presidente.

Nesta manifestação vocês mostraram sua indignação e respeito por uma vida mais digna e melhor.

Espero um dia ver meu povo fazer esta mesma caminhada, dar os mesmos gritos de basta e começar a mudar a desgraça na qual meu país também se encontra devido a ignorância e corrupção do nosso atual governo de comunistas e ladrões.
Irmãos argentinos, não desistam nunca. Mafalda estaria orgulhosa de vocês. Viva la libertad de pensamentos e direitos!
Não deixem que uma falsa e pretenciosa mentirosa roube seus sonhos e liberdade.
A triste ditadura que um dia lhes cercou e roubou filhos e filhas, nem se compara com a podridão que agora lhes cerca e quer tirar uma liberdade conquistada com o sangue destes irmãos e filhos do passado, com palavras de mentiras e enganações.
Cuidado hermanos, abram seus olhos.
Quando todos os argentinos enxergarem a verdadeira face da hipócrita Cristina Kirchner, entenderão o mal que fizeram ao acreditar nas mentiras e na imundice.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário