''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 25 de novembro de 2012

DESCOBRI QUE SOU RETARDADO

Atenção pessoal, segundo um diretor, "excremento da rede globo", só porque  a merda de seu programa perdeu audiência para o querido Pica-Pau, disse que todos os que assistem as travessuras do Pica-Pau, são retardados.

Legal, confesso, sou um retardado. Porque eu iria perder horas da minha vida assistindo ao programa da loira idiota que choraminga pelos cantos dizendo ter sido estuprada quando jovem e ao mesmo tempo diz em entrevistas que, "se" não fosse famosa, daria a "b...." sem parar?
No programa da coitada apareceram a Fernanda Monte de merda e a tal da Ivete Sem galo. Ou seja, uma velha perua e uma galinha.

Não, mil vezes prefiro o Pica-Pau, mil vezes retardado do que um imbecil da rede globo.
E mil vivas ao Pica-Pau!
(Siegmar)

Ia esquecendo de mencionar o nome do excremento, ele se chama Mário Meirelles, é o idiota sorridente da foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário