''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 10 de novembro de 2012

CURTAS, GROSSAS E RÁPIDAS

1° - Falando em porcos e porcas..., este lixo, melhor dizendo, excremento, da imagem ao lado, está dando suas "graças" aqui no Brasil.  Como todo turista e "visitante ilustre", já vestiu a camisa da seleção, mostrou a bunda na janela do hotel, já passeou pelas favelas, jogou futebol com crianças subnutridas e esquecidas por Deus e pelo governo e distribuiu sanduíches para todo mundo.
Alguém pode me dizer o que existe de "tão" especial num excremento destes?
De filhas da puta deste cacife o mundo está repleto e mais repleto ainda de filhas da puta que fazem destes excrementos o que chamam de "ídolo".
Este excremento "gagá" deveria era voltar correndo para sua casa e enfiar a cara num vaso sanitário e se refrescar. O Brasil já tem lixo suficente para precisar de mais esta merda.

2° - Já a hipócrita "madre Dilma de qual cú tá", ou, noviça da malandragem e cara de pau, continua dando uma de Lula da Silva, mentindo para o povo e o mundo e fazendo todos de idiotas.
Agora diz que vai ERRADICAR a seca do nordeste e ERRADICAR com os bandidos de São Paulo.
Já ERRADICOU a miséira dos CUMPANHEIROS, isto é verdade.
ERRADICAR os bandidos de São Paulo? Não consegue nem erradicar, nem quer erradicar  os bandidos e ladrões da sua corja de partido, conta outra vai! Sempre defendeu e abraçou seus cumpanheiros ladrões e corruptos e agora fala em acabar com a bandidagem de São Paulo? Hahaha, hehehe.... e o povão acredita na "virgem Dilma"!
Erradicar com a seca no nordeste? Hahaha, hehehe, hihihi... só um povo idiota para acreditar numa salafrária mentirosa. Ela deveria se juntar a lady gagá e distribuir sanduiches nas favelas. O pior é que com estas mentiras, já garantiu mais quatro anos de roubalheira para os cumpanheiros.

3° - Astronomos acham planeta habitável sete vezes maior do que a terra. Já imaginaram quanto estrago poderiá ser feito neste planeta caso a gente consiga botar os pés neste lugar? Já imaginaram encher o lugar de árabes e judeus? Já imaginram quantos rios poderiam ser represados e destruídos para construir hidroelétricas. Quantos mares poderiam ser poluídos e destruídos a procura de petróleo?
Quantas religiões mais poderiam ser criadas? Quantos governantes corruptos mais poderiam ter a chance de ter um país só para eles? Quantos animais poderiam ser levados e extinção?
Nossa, seria maravilhoso, não existe mais o que destruir em nosso pequeno planeta, precisamos de um destes urgente.

Voltei, estou amargo? Sim, e muito, pois nada muda, só piora, a indiferença é eterna, o mal se disfarça cada vez mais e o povo adormecido já não acorda mais.
(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário