''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FAIXA DE GAZA AGORA SE CHAMA FAIXA DE "GAZE"

Depois desta semana de ignorância mostrada pelos judeus, com a desculpa de estarem apenas se "defendendo", podemos agora mudar o nome da Faixa de Gaza para Faixa de Gaze.

Ao todo, 162 palestinos, incluindo 37 crianças e 11 mulheres, foram mortos na ofensiva. Do outro lado, morreram 5 israelenses -4 civis e 1 militar. Isto, sem contar os mais de 200 feridos. 

Realmente parece ter sido um olho por olho, afinal, 167 contra 5, é um número satisfatório, para os judeus, bem entendido.

Isto também não poderia ser chamado de holocausto? 

Uma pena que os árabes se ocupam mais matando um ao outro, ao invéz de  se preocupar com quem os está matando.
Desde criança escuto e tento entender este estúpido, injusto e imoral ódio entre árabes e judeus.
Mas eles devem estar sabendo o que fazem, afinal, ambos alegam que "Deus" está ao seu lado, não é assim?
Nunca haverá paz entre árabes e judeus. Apenas falsas tréguas, até o próximo míssel ou o próximo homem bomba.
Guerra é bom para ambos os lados, fortalece a economia, não é assim?
A ONU já anda fazendo apelos para arrecadar grana para ajudar os "coitados". Engraçado, se matam entre si e o resto do mundo precisa pagar as gazes e os curativos?

Que se explodam de uma vez. Chego cada vez mais a uma verdadeira conclusão, quanto mais destes ignorantes morrerem, melhor para o mundo.
Estado da Palestina e Estado de Israel? Quá, quá, quá, quá,.....
Se esta merda um dia explodir mesmo, sabemos as consequências. Apenas imaginem, EUA e grande parte da Europa, aliados de Israel, China e Rússia, aliados dos palestinos e árabes. Quem sairá vencedor?
Eu respondo, ninguém, não vai sobrar ninguém, nem nós, talvez apenas sobreviva um punhado de idiotas, que depois desta guerra, serão tão retardados que irão precisar reaprender a viver do nada, inclusive terão que reaprender a construir arcos e flechas para sua próxima guerra.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário