''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GUERRA SUJA E SANGUE FRESCO


Aos poucos fica cada vez mais evidente o caminho. Melhor dizendo, o futuro desta estúpida humanidade.
Enquanto bilhões seguem indiferentes, apenas preocupados com o consumo desenfreado de qualquer porcaria nova colocada no mercado, alguns sentem o que está por chegar e outra minoria, uma minoria perigosa e assassina, prepara o destino final. A solução final.

Alguns falam em fim do mundo. O pior, é que sem saber, eles estão certos. Apesar de não ser exatamente o fim do mundo, será o fim deles próprios.
Vejo com atenção a provocação crescente. As desculpas crescentes para matar mais uma vez em nome de Deus.
Dois lados, apenas dois lados. Cercados de "supostos" aliados, onde metade apenas espera para apunhalar tanto um quanto o outro.
Falsas alianças, mentiras e uma idiota e absurda "diplomacia" apenas adiam por mais um pouco o que é iminente.

"Quando Israel estiver cercado por inimigos, então será a hora. Os que estiverem no campo, não voltem para casa para buscar alguma coisa, fujam para os montes. Porque estes serão dias de vingança."

Sábias palavras proféticas escritas no antigamente mas mais atuais do que nunca. Deveriam servir de alerta, mas não se pode mudar uma profecia, não se pode mudar o destino que foi escrito. Talvez, por alguma razão, a vingança de Deus precisa começar neste lugar, afinal, quem uma vez era o povo escolhido Dele, e nunca soube o amar e respeitar, talvez mereça esta vingança. Mas, com esta vingança, todos nós seremos afetados e pagaremos as nossas contas.
Sim, eu não acredito em profecias, mas nesta profecia, eu acredito, pois ela provém de Deus, não foi ditada pelos homens.

Mas vou além, relembro também dragões, ursos e águias adormecidos. Citados no mesmo livro, cada qual esperando a sua vez. Dragões do grande império do sol, águias e ursos estão igualmente prontos para se devorar, enquanto fingem estarem defendendo este ou aquele
E tudo isto irá acontecer em breve, muito em breve e enquanto o povo dorme profundamente, afinal, serão poucos os que estarão a orar e vigiar.

O final foi revelado, a verdade revelada, conhecereis a verdade e ela vos libertará, mas quem ainda se interessa pela verdade? Apenas quando o choro e ranger de dentes for quase insuportável, alguns irão acordar tarde demais.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário