''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NASA ALERTA SOBRE O FIM DO MUNDO


Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios

Agência espacial dos Estados Unidos convocou seus cientistas em uma conferência online para explicar que não há fundamento na ideia de que o mundo vai acabar em dezembro.

Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana resolveu "desmentir" esses rumores na internet.

Comentário: Na realidade, o fim do mundo está muito mais próximo do que todos pensam. A cada dia nosso mundo morre um pouco mais devido a agressão do homem a natureza,
devido a indiferença e a falta de amor e bondade. 
Importa uma data? Como pode milhares de ignorantes terem medo da possibilidade do fim deste mundo, mas ficarem completamente alheios e indiferentes para a destruição que eles mesmos ajudam a aumentar dia após dia?
Está mais do que na hora de todos levarem ao menos um grande susto, para começar a refletir e protestar contra a destruição em massa do nosso planeta, ano após ano.
Guerras, insatisfação, mais e mais lucros e tecnologia, tudo em prol do homem, mas tudo retirado da natureza e nada sendo reposto para compensar a mãe terra.
De onde provém os minerais que vocês usam em seus famosos e cada vez mais sofisticados celulares? Cambada de ignorante, da natureza que vocês temem que acabe.

Seria ótimo que acabasse mesmo. Ao menos seria ótimo que de medo milhares se suicidassem, assim sobraria um pouco mais de ar puro para os que ao menos ainda percebem a verdade.
Pois atualmente o ar que respiramos esta cada vez mais impregnado de hipocrisia, indiferença e uma loucura insana pelo consumo de qualquer nova imundice jogada no mercado.
Quando vocês acordarem em 22/12/2012, ficarão aliviados em descobrir que o mundo não acabou, assim seus ignorantes, poderão esquecer e continuar a destruição por mais alguns anos, poderão continuar indiferentes para com a vida de animais, pessoas,com a natureza e para com nosso Deus. Mas podem se preparar, seu fim chegará, cedo ou tarde, ele chegará, hoje aqui, amanha ali, mais rapidamente do que numa simples data como 21/12/2012.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário