''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 27 de novembro de 2012

QUEM MATOU YASSER ARAFAT?

Deveriam deixar este homem descansar em paz.

Que Yasser Arafat foi assassinado, não resta dúvida, mesmo que a exumação do seu corpo diga o contrário.

Mas quem foi seu algoz?

Dizem que foram os judeus, mais uma vez, os judeus.

Pessoalmente acredito que seu carrasco  foram na verdade muitos carrascos. Não é segredo que existem centenas de palestinos bem pagos   pelos judeus, informantes, que por dinheiro, entregariam a própria mãe.

Aliás, árabes e judeus, em questão de dinheiro, são irmãos siameses.É a única coisa que importa, como turcos, "fazemos qualquer negócio". Eu sei que turcos também são árabes.

Alguém lembra da "grande" família judia alemã, os Rothschild? Muito ricos, certa vez praticamente compraram toda a economia inglesa. Bom, para quem não sabe, são judeus e financiaram as grandes guerras. Durante a segunda guerra, financiaram não apenas os ingleses, mas também financiaram os alemães, os mesmos que estavam queimando seus irmão judeus em fornos.

Engraçado isso não é? Mas assim são judeus e árabes, "fazemos qualquer negócio", o importante é lucrar.

Uma meia duzia de bombas aqui, alguns homens bomba ali e uns morrem e outros ficam mais ricos.
Quem matou Arafat? Ora, ambos, judeus e palestinos, assim como os Rothschilds da vida, vão se matando e enriquecendo, quem pagará a conta final? Nós é claro.

Tudo serve para provocação entre estes dois povos. Palestinos deveriam antes de tudo separar o joio do trigo, afinal, o maior perigo está entre eles mesmo. Nunca vi em minha vida outro povo se matar tanto quanto os árabes. A Síria atualmente é um grande exemplo. Afeganistão, Iraque, Egito e Libia são outros exemplos. Por não se entenderem, matam seus próprios irmãos.

Judeus não mataram Arafat, foram os próprios palestinos, os próprios árabes, isto fica a cada dia mais evidente e claro. Como eu já disse, "fazemos qualquer negócio".
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário