''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 10 de novembro de 2012

A COPA DO MUNDO DE 2014 É DOS CORRUPTOS

Podem acreditar, a roubalheira já começou, quem está pagando a conta, como sempre somos nós, já existe até CPI sobre a roubalheira na construção dos estádios superfaturados sendo instalada e assim por diante.
Os estádios, a maioria deles, com obras atrasada, são construídos a revelia. Garanto, espero de coração que não, mas alguns irão desabar quando lotados. Afinal, estamos falando de copa do mundo onde? No Brasil ora!
O que vai ter de turista voltando pra casa num confortável  caixão, ou devido a bala perdida, ou devido a assalto ou soterrado debaixo de arquibancadas, nem te conto.
Só mesmo morando neste país e sendo ou menos um pouco honesto e decente, é que se pode perceber a malandragem que corre solta.

Mas não se preocupem, Dilma e Lula vão garantir a segurança para todos,hehehe...., ao menos um bom funeral para todos e lágrimas de crocodilo a vontade.
Afinal, no país do "nunca antes neste país", tudo é garantido, até voltar confortavelmente para casa dentro de uma bela e estofada urna funerária. Aguardem e falaremos depois de 2014. Os Maias podem até estar errado sobre 2012, mas as catástrofes de 2014 durante a copa do mundo, estas, poucos vão esquecer até 2018, pelo menos.
Afinal, todos dizem, até a lady gagá, que o Brasil é o país do futuro, não é mesmo? Hahaha.....

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário