''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O FUTURO DA HUMANIDADE? QUE FUTURO?


Do jeito que a coisa anda, já podemos antever como será o fim do mundo. Será com "amor", muito "amor".
Amai-vos uns aos outros, foi dito certa vez por um grande homem. Mas infelizmente, Ele foi mal interpretado. Amor atualmente recebeu um outro significado. Não significa mais solidariedade, respeito, olhar pelo próximo e seu bem estar, amizade e dignidade.
Amor atualmente significa, com o perdão da palavra, "FODER".

Para cada vez mais milhares de pessoas, ou ignorantes, a frase deveria ser; "FODEI-VOS UM AO OUTRO".

Cada vez mais podemos observar isto no crescente aumento do número de pessoas nas paradas gays e no aumento do número destas paradas que se espalham pelo mundo. Tudo é "AMOR".

Mulher com mulher, homem com homem. Tudo normal, afinal, é "AMOR".
Futuro da humanidade? Qual futuro? Creio que já podemos antever que em breve a população mundial irá para de crescer, afinal, casais de verdade, homem e mulher, se tornam cada vez mais raros.
Atualmente é um esfrega e esfrega sem fim. Mulher ralando a "........" com mulher e homem dando a "......" ou comendo a "....." do outro. Mas ninguém é "...........", todo mundo é normal e tudo isto é saudável, afinal, se alguém disser algo contra, isto é "preconceito".

Mas verdade seja dita, o futuro da humanidade será numa grande orgia. Um "fodendo" o outro. Crianças, família, serão apenas lembranças. As poucas crianças que nascerem serão de forma artificial, fabricadas em laboratórios, com espermas recolhidos aqui e ali. Tipo filhos de Michael Jackson, entendem?

Se alguém acha que estou exagerando, pode continuar achando. Preconceito? De forma alguma, para mim, "CADA UM DÁ O QUE TEM E COME O QUE QUER".

Alguma solução? Não existe mais. Morreu a família, morreu o respeito e morreu o verdadeiro significado da palavra amor.

Mais e mais se tornarão viados, bixas, lésbicas e associados. Tudo ficará tão "NORMAL", que o anormal será ser hétero ou coisa assim. Cada vez mais FREUDS da vida irão explicar que tudo é normal, que se trata do desejo enrustido do filho querendo "comer" a mãe e o contrário.

Adoro a "psicologia" ela explica tudo e permite tudo, afinal, foder um ao outro pode ser feito de muitas maneiras.
Tudo é normal e explicável. Assim, amanhã ou depois, quando seus filhos, independente da educação que vocês deram para eles, aparecer e lhes dizer que são gays ou lésbicas, não se assustem, tudo é normal, procurem um psicólogo que ele lhes dirá a mesma coisa. Talvez até os convença a mudar de sexo, ou quem sabe os convença a "experimentar" a coisa, talvez alguns acabem gostando.
Resumindo: Assim será o rápido fim da humanidade, "FODENDO UM AO OUTRO".

Ah!, Eu ia esquecendo de dizer o principal, quando o resultado deste, "FODER UM AO OUTRO" tiver consequências catastróficas, como um filho não desejado, por exemplo, sempre haverá uma solução, afinal para que existem os lixões?
Basta colocar o "produto" dentro de um saco e jogar na lixeira, fácil e sem remorsos, afinal o que importa mesmo, é "FODER UM AO OUTRO".
(Siegmar)

5 comentários:

  1. Deita e chora!O choro é livre,se não gosta dos gays,só lamento!

    ResponderExcluir
  2. Quem abandona bebês em lixeiras geralmente são héteros, gays em sua maioria os adotam, alimentam e educam.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi um tempo perdido da minha vida lendo isso

    ResponderExcluir
  5. Engraçado isso. Eu considero a humanidade, essa que tem hj como perdida. Tds corruptos e tds pensando só em si próprio. Um lamento para os gays, a evolução não admitem vcs, vcs são um tiro no pé. Td é preconceito, não se pode falar nada, td é machismo, homem tem q se comportar como mulher, claro q valorizo o respeito mas isso não significa q se tem q tr um comportamento exclusivamente feminino, chega desse mimi, esse chororo, vcs que querem transformar a sociedade numa libertinagem, eu digo a vcs eu nunca vou aceitar o q for contra a natureza. A homossexualidade é contra a natureza, onde haveria a reprodução se a homossexualidade predominasse, pq existiria dois sexos? Obviamente tem uma razão pra existir homem e mulher. E pq coloca os heterossexais como responsaveis pelos abortos, se liga, o problema em questão não é esse, mais o fato d q bebês inocentes são mortos, vc poderia tr sido um deles. Homossexuais nunca farão abortos obviamente, PQ NUNCA TERÃO FILHOS NATURALMENTE. Sociedade podre e irracional, olha o q vcs estão fazendo, não vej melhoras no mundo com essas revoluções. Ainda bem q acordei cedo para não ceder a essas influencias, enquanto eu estiver aqui pelo menos 1 pessoa na sociedade não vai concordar com essas preferencias pessoais q vcs querem q td mundo adote como se eu ou outros fossem obrigados.

    ResponderExcluir