''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 11 de novembro de 2012

GUERRA CIVIL NO BRASIL

Ao lado o exemplo do resultado de quase doze anos de um governo ladrão e ordinário.

Doze anos de corrupção e impunidade de salafrários sob o comando de Lula e Dilma Rousseff.

Doze anos transformando nossa polícia em vilões e bandidos corruptos como Lula da Silva em heróis do povo.

Doze anos de um aumento sem limite de criminalidade, de traficantes dominando cada vez mais e matando crianças e jovens, enquanto o governo hipócrita faz de conta que tudo está sob controle.

Este é um exemplo da atual segurança que o governo oferece aos seus cidadãos e turistas. Isto, apenas em São Paulo.
Alguns ficam chocados com as mortes na Síria e os atentados e assassinatos cometidos por árabes e judeus que nunca se entendem, bom, venham morar no Brasil e então saberão o que é segurança e tranquilidade. Se alegrem, em breve seremos uma enorme Cuba ou Venezuela de miséria.
Talvez seus filhos voltem da escola todos os dias, mas contem os dias, pois não serão todos os dias.
O que fazer? Não há mais o que fazer. Os corruptos tomaram o poder e deixaram o país como o diabo e os bandidos gostam.
Estão mais ocupados discutindo sobre as próximas eleições e quem será o corrupto e ladrão da vez ao lado de Dilma Rousseff e discutindo sobre royalties do petróleo.
Isto é o país do PT? O partido dos vagabundos, ladrões e cafajestes, que transformaram Lula da Silva no salvador da pátria.
Agradeçam aos seus heróis, aqueles salafrários que prometeram um país do "nunca nates neste país", estes desgraçados cumpriram a promessa. Ao menos, a dentuça, sob ordens do velho salafrário, continua cumprindo.

Este número assustador acima é na verdade bem superior. Se for contado os assassinatos diários em todo o país, mais o numero de pessoas mortas nas rodovias podres a esburacadas que atravessam o Brasil de norte a sul, leste a oeste, mais as vítimas que morrem em hospitais ou em filas de postos de saúde, podem acreditar, triplica ou quadriplica.
Mas para os dois salafrários acima, nunca antes neste país a coisa esteve melhor.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário