''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UMA PEQUENA PRECE

Quase todos os dias ao acordar eu me esqueço de te agradecer.

Esqueço de agradecer a ti meu bom Deus, por tudo o que me rodeia, por tudo o que você me proporcionou nesta curta jornada chamada vida.

Esqueço de agradecer e orar pelos amigos e pela natureza que me cerca.

Esqueço de orar também pelos que não conheço e por aqueles que são meus inimigos.

Como eu sou abençoado. Eu nem sequer mereço tantas bençãos e tanta fartura. Nada fiz para merecer.

Nada me falta, não sou rico, mas você Deus, me deu tudo o que preciso para viver sem nada precisar pedir.
Assim, agradeço, apenas posso agradecer por tanta bondade.  Agradeço pelo pouco que posso fazer por outros, seja ajudando pessoas ou animais que precisam sentir que são amados e respeitados.

Agradeço pelo sol e pela chuva, pela sombra fresca de uma árvore num dia de calor,
pela água que corre por rios e riachos e que chega até a mim de alguma forma. Agradeço pelo pão que me alimenta todos os dias. Pelos sorrisos que encontro pelo caminho e também pelas lágrimas que posso ajudar a enxugar.

Eu deveria fazer isto todos os dias, mas eu esqueço. Sei que você Deus, compreende isto. E agradeço também por esta divina compreensão.

Que estas poucas palavras se multipliquem, que se tornem uma oração para todos os que a lerem, assim, talvez diariamente, mesmo quando esquecemos de agradecer, alguém estará agradecendo por todos nós.
Não nos abandone meu bom Deus e acima de tudo, não permita que nós te abandonemos.

Esteja conosco sempre, nos raios do sol ou nas gotas de chuva, na brisa suave que toca nossas faces, e no canto das pequenas aves que tantas vezes nem sequer escutamos mais.

Em nome de teu filho, Jesus, eu te agradeço pela bondade que ainda podemos enxergar em meio a tanta tristeza e indiferença. Que venha em breve o teu reino de justiça, o reino que irá enxugar as nossas lágrimas e nos tirar das trevas que nos cercam cada vez mais porque esquecemos de te agradecer todos os dias.
Amém
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário