''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A MARACUTAIA CONTINUA, TEM PAI QUE AINDA É CEGO?



A Polícia Federal descobriu que uma Erenice do Lula chefiava o Planaltinho

Por que Dilma Rousseff recebe Lula com tanta frequência no escritório da Presidência da República em São Paulo?, perguntavam-se desde janeiro de 2011 os brasileiros sensatos, intrigados com os constantes encontros entre a chefe de governo e seu antecessor no prédio na Avenida Paulista. Só nos últimos quatro meses foram sete: dois em agosto, dois em setembro, dois em outubro, um em novembro. Nenhuma das conversas durou menos de três horas.
Até para manter as aparências, por que Dilma não recebe Lula no Palácio do Planalto?
Leiam na integra o artigo de Augusto Nunes no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-policia-federal-descobriu-que-uma-erenice-do-lula-chefiava-o-planaltinho/

Uma perguntinha inocente: O tal do Jaques Wagner também é do PT, não é mesmo?
Não precisa responder, eu só queria entender. Hahaha, hehehe,.....
E ainda tem pai que é cego?

Durante os meus 57 anos de vida, mesmo sabendo existir corrupção no governo, nunca antes testemunhei tanta roubalheira, tanta imundice, como nestes doze anos de governo Lula da Silva.
Sim, governo Lula da Silva, pois é evidente que Dilma Rousseff nunca governou. Apenas obedece as ordens do velho salafrário e do "cumparsa" José Dirceu, "cumpanheiro" de luta e outras maracutaias.
A presidenta do neurônio solitário, duvido, que sequer saiba como limpar o traseiro quando vai ao banheiro, sem antes consultar seu velho chefão Lula da Silva. Isto é PT!
(Siegmar)
P/S : Bota esta dupla de malandros salafrários para correr que o Brasil volta a ser decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário