''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




terça-feira, 13 de novembro de 2012

EM BREVE ELES SERÃO APENAS LEMBRANÇAS

Este pequeno e belo lobo-guará de aproximadamente dois meses estava dentro de um saco junto com a mãe morta. O homem que recolheu o animal, e depois o entregou à polícia, avistou o bicho ao se deparar com um grupo de adolescentes. Eles estavam reunidos ao redor do filhote machucado e chamaram a atenção do homem. O pequeno lobo-guará apresentava ferimentos na cabeça e nas patas.
Este é cada vez mais o destino das poucas criaturas selvagens que ainda existem. Um dia, serão apenas lembranças. Imagens em livros, mostrando o que foi destruído, exterminado sem piedade, e indiferentes, olharão a imagem seguinte.
Seu habitat está sendo a cada dia mais destruído, mas quem se importa?
Este fato aconteceu hoje, aqui em minha cidade, quase ao mesmo tempo em que em outro lugar, outro país, um pequeno cervo foi igualmente encontrado sózinho e abandonado.
Um dia os homens pagarão por estes crimes. Lamentarão tarde demais. Não sabem que o extermínio que cometem hoje, amanhã será o extermínio de seus próprios filhos.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário