''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 24 de novembro de 2012

UMA COISA NADA TEM A VER COM A OUTRA, MAS, SENDO TUDO EXCREMENTO HUMANO...


Irmãos que integravam quadrilha foram indicados por Lula

Rubens e Paulo Vieira tiveram nomes rechaçados por ministro e no Congresso. Mas ex-presidente os colocou na Anac e na Ana. Na sexta, ambos foram presos.

E todos continuam acreditando que o patife e bandido Lula da Silva é gente "honesta". Onde tem tramoia e roubalheira, basta cavar um pouco e logo se descobre a mão de quatro dedos do velho salafrário.  Cadeia é pouco para este cafajeste.


Madonna diz em entrevista que adora as favelas do Rio e São Paulo, apenas algumas  perguntas: Porque a vagabunda não se muda para uma delas?
Será que a cretina acha que a grande maioria destas pessoas que vivem em favelas também adoram?
Para quem ganha bilhões por ano é fácil adorar até um monte de merda, mas pergunta se a cretina iria comer um prato de merda.

É hipocrisia que não acaba mais neste mundo, culpa de filhas da puta que fazem de excremento humano como Madonna um ídolo.

Para ilustrar as palavras desta pequena postagem uso a imagem da excrementíssima "presidenta", nada combina mais com todo esta hipocrisia e ignorância.
Madonna convidou Dilma para o show? Deveria nos fazer o favor e a levar na bagagem de volta, ou quem sabe, alugar um barraco numa favela e juntar os trapinhos. Afinal, quem já encarou um "Jesus", pode muito bem conviver com uma capeta.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário