''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"EU NÃO SABIA DE NADA?" FALTA É VERGONHA NA CARA DESTE SALAFRÁRIO


Ex-presidente caiu no grampo da Polícia Federal; conversas gravadas são recentes, depois de seu período como autoridade máxima do País; em média, uma ligação a cada cinco dias, nos últimos 19 meses; alvo da Operação Porto Seguro, Rose fazia parte de esquema que vendia pareceres por até R$ 300 mil.
Amiga íntima de Lula, que a nomeou e, ao final do governo, pediu para que ela fosse mantida no cargo, Rosemary é suspeita de ser uma das cabeças do esquema, que também vendia por até R$ 300 mil pareceres técnicos de servidores federais a empresas interessadas em negócios com o governo.

A ex-chefe do escritório paulista, que sempre se sentiu à vontade para ligar para a cúpula petista e ministros, recorreu ao ex-ministro José Dirceu ao perceber a presença da PF em sua porta. Ela trabalhou com ele por 12 anos.

Comentário: E ainda tem pai que é cego?
A coitada estava apenas obedecendo ordens, como foi o caso da Erenice 6% lembram? Coloquem o velho salafrário e sua afilhada Dilma atrás das grades e o Brasil volta  a ser decente.
(Siegmar)

                 O MENSALÃO JAMAIS TERMINOU, APENAS SE SOFISTICOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário