''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CURTAS, RÁPIDAS E GROSSAS

                    1º
"Ninguém neste mundo está acima de erros e das paixões humanas." (Dilma Rousseff)

Foi com esta frase que a energúmena "presidenta" do Brasil, camufladamente defendeu mais uma vez seus "cumpanheiros"
Faltou dizer que "errar é humano". Pergunto? Roubar é normal? Respondo: Para petistas é mais do que normal, é uma obrigação "moral".

A propósito, Carlinhos Cachoeira já está a um passo da liberdade. Lembram da CPI? Cascata, ou eu deveria dizer, "cachoeira"?
Se alguém realmente quisesse se aprofundar e investigar mesmo, descobririam que o cara é outro que "arrumou" a vida de Lula e sua corja de bandidos.


Só é cego quem quer, especialmente a "justiça".


                      2º
Comida de rottweiler. Este foi o triste destino de uma jovem mulher. 
Atualmente o responsável pelo crime, "ídolo" de milhares de idiotas, que fazem de jogadores de futebol deuses, está no banco dos réus.

A imprensa gasta horas dando atenção ao julgamento deste assassino. Não deveriam gastar um minuto com notícias sobre este excremento. 
Este vagabundo deveria ter o mesmo destino, ser moído e virar comida de rottweiler também, existem muitos cães com fome por aí.

Mas que esta história sirva de exemplo para as "periguetes" da vida, aquelas, que loucas por uma vida fácil, sem precisar trabalhar, vão ao encontro dos "ídolos", chupam, fodem e fazem qualquer coisa para garantir uma gravidez e depois cobram uma pensão que lhes garanta uma vida tranquila para o resto de sua vida.

Quem será a próxima vítima? Até parece novela da globo.
Quem procura acaba achando!
                                   3º
E o que me dizem da retardada "presidenta" da Argentina?
Cada vez mais rica, enquanto o povão cada vez mais na "mierda".

É o que dá colocar ladrões e retardados no poder, fizemos a mesma merda aqui em nosso país.

Mas eu creio que posso explicar: a Cristininha dos oprimidos, aumentou seu salário e aumenta a cada instante, fora as propinas e "gorjetas" de outros "programas", com um único e sagrado objetivo, ela pretende ficar bem "rica" para comprar as Malvinas só para ela.

Tenho pena dos hermanos argentinos, estão na mierda como o povo brasileiro.

Mas que sirva de lição para eles e para nós, no futuro, basta de votar em excrementos, vamos procurar votar em gente mesmo.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário