''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 25 de novembro de 2012

RELEMBRANDO UM HIPÓCRITA

Alguém ainda se lembra do excremento ao lado?
Senhor de ''muitas' opiniões, que sempre gostava de dar uma de moralista e mostrar ''inteligência"?

Para quem não lembra, segue um resumo de como este excremento enxerga as pessoas simples e honestas.

Engraçado, apenas para mencionar, o excremento é judeu. Será que todos os   judeus concordam com a opinião deste merda?


O apresentador Boris Casoy e a TV Bandeirantes foram condenados a pagar indenização de 21.000 reais por danos morais a um dos garis que participou de uma vinheta de ano novo veiculada em um dos telejornais do canal, no dia 31 de dezembro de 2009. 
Na ocasião, após as imagens terem ido ao ar, Casoy, sem saber que o áudio estava sendo transmitido, comentou com colegas de estúdio: "Que 'merda..': dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho".
Está é a opinião de um verdadeiro lixo humano. Para quem ganha milhões, R$ 21,000 é pouco, muito pouco. O infeliz pediu desculpas, mas a opinião deste merda com absoluta certeza continua a mesma.
Boris Casoy é lixo humano e mais um excremento da humanidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário