''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 11 de novembro de 2012

RELEMBRANDO HEBE CAMARGO

Recentemente o Brasil deu adeus a apresentadora Hebe Camargo. Eu pessoalmente, nunca dei muita importância para seu programa.

Aliás, para ela, tudo era uma "gracinha".

Mas não posso deixar passar em branco sem passar ao menos uma pequena imagem dela, e de um de seus entrevistados e "idolos", que também era uma "gracinha".

Aliás, falando em ídolos, em nosso país temos milhares de ídolos. No futebol nem se fala, é ídolo de tudo quanto é tamanho e peso, Adriano e o "fenômeno" estão aí para provar, mesmo gordos e acabados, continuam "ídolos" deste povão idiota e idolatra. Atualmente um tal de "Neimar" que mais parece uma chuteria ambulante com um penteado novo a cada dia, é o ídolo maior, uma "gracinha", como diria a falecida Hebe.

Bom, quando se ganha uma fortuna para entrevistar até lixo e bandido e chamar a todos de "gracinha", tudo e todos se tornam uma gracinha.
Em minha franca e sincera opinião, o Brasil perdeu uma hipócrita em forma de "gracinha".
Enfim, apenas uma pequena homenagem, mas é impossível deixar passar em branco tanta, "gracinha".
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário