''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 13 de novembro de 2012

SALAFRÁRIOS PETISTAS NÃO FICAM EM CANA POR MUITO TEMPO

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que fixou a pena do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu em 10 anos e 10 meses de prisão repercutiu na imprensa mundial nesta segunda-feira. Em seu site, a rede de TV britânica BBC destaca que a condenação de membros do alto escalão do governo "é vista por muitos no Brasil como prova de que os políticos não são mais imunes à punição".

Quá, quá, quá, quá! E Lula? A imprensa internacional esquece, ou omite a verdade. A verdade é que as ordens para o mensalão foram ditadas pelo bandido Lula, este sim, imune à qualquer punição.

E esta história ainda não terminou, se duvidar, qualquer hora destas Zé Dirceu, "cumpanheirão" de Dilma e Lula, volta a receber um cargo bem importante neste governo de ladrões.

É bom esclarecer o que os jornais estrangeiros não citam. Se, eu disse, se, o salafrário for preso, ficará em cela especial, sem grades, com direito a toda a mordomia que desejar e, pasmem, mesmo condenado a mais de dez anos, ficará no máximo um ano na cadeia. Isto é justiça? Isto é estar imune a punição? Vão enganar a puta que os pariu, salafrário em nosso país não vai em cana. Muito menos ainda salafrário petista cúmplice de Lula e Dilma Rousseff.
Houvesse realmente justiça e seriedade, apodreceria atrás das grades junto com o chefão Lula e a mamãe Dilma e o resto da corja.





"Me engana que eu gosto, vai!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário