''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 28 de março de 2011

EXTRA, EXTRA, A "SUPREMA" JUSTIÇA BRASILEIRA MANDA TODOS OS BRASILEIROS À MERDA!

Isso mesmo. Não há outra forma de descrever a atitude dos nossos "ilustres" supremos. Não importa o desejo de milhões de brasileiros de viver num País decente, com moral e respeito. Diz a "justicinha" que o ficha limpa é inconstitucional. Ótimo, então todos poderão continuar roubando, desviando verbas, matando, recebendo e dando propinas, superfaturando e tudo o mais que é indecente e imoral, afinal, para a justiça isso é correto.
Realmente é uma pena que Luiz Inácio Lula da Silva e seu PT tenha transformado o nosso País num enorme vaso sanitário. Encheu o planalto central de fezes ambulantes chamadas de "parlamentares" cumpanheiros.Fica aqui a minha indignação e sugestão para alguma empresa de papel higienico lançar uma nova marca. O papel higienico Ficha Limpa. O slogam poderá ser: "O País irá continuar uma merda, mas a sua bunda, ficará mais limpa do que a cara de pau dos nossos ilustres parlamentares e do supremo."
Ou quem sabe ainda: "Limpe a sua bunda com a ficha suja do seu candidato preferido, o supremo recomenda."
Bom, continuaremos assistindo a imoralidade a ladroagem e a corrupção, mas ao menos o "Ficha Limpa" terá servido para alguma coisa.
Será que ainda existe algum idiota que acredita na justiça brasileira? Eu não, depois desta, posso afirmar que mesmo não usando o papel higienico ficha limpa, meu traseiro é mais limpo do que a nossa indecente assim chamada, justiça.

E aqui vai uma pergunta: Faz parte da democracia, roubar, desviar verbas, criar mensalões, lobbys, propinas, não devolver nada aos cofres públicos e ainda por cima sair impune e receber o aval da justiça?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Respondendo sua pergunta: faz parte sim. Afin al, isto aqui é Brasil. Não se esqueça deste detalhe. Sua postagem está excelente.

    ResponderExcluir