''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 29 de março de 2011

FALTA DE VERGONHA NA CARA / É ISTO QUE EU CHAMO DE "JUSTIÇA".

SERÁ REALMENTE QUE "TODOS" ELES TEM A MESMA CARA E FALTA DE VERGONHA?
Juízes prometem cruzar os braços por reajuste salarial
Paralisação nacional de 24 horas está marcada para 27 de abril

Os juízes federais vão fazer uma paralisação nacional de 24 horas, no dia 27 de abril, a fim de pressionar o Executivo e o Legislativo a aprovarem a revisão de 14,79% de seus vencimentos, constante do projeto de lei de iniciativa do Supremo Tribunal Federal que corrige, no mesmo percentual, o subsídio dos ministros do STF – hoje fixado em R$ 26.723 (teto do funcionalismo público). Além disso, os magistrados reivindicam simetria de direitos com o Ministério Público – como auxílio-alimentação e licença-prêmio.
(FONTE - JORNAL DO BRASIL)

Quando irá aparecer alguém neste País, com decência e coragem pra dar um basta nesta falta de vergonha na cara?
Quando os brasileiros irão acordar e perceber que se tornaram o povo mais idiota e palhaço da face da terra?
O aumento salarial eles irão conseguir, não resta dúvida, agora aprovar um projeto
como o Ficha Limpa, lutar por dignidade e justiça mesmo, isto, estes cafajestes nunca irão fazer.
Alguém acha que estes indivíduos querem um Brasil decente?Eu desisto,bato o martelo. Num País onde pessoas ainda morrem de fome, onde a própria justiça perdeu a sua dignidade e respeito,onde o governo venera os corruptos e a corrupção, não existe mais esperança alguma! Que tal R$35.00 de aumento para esta corja? Os assalariados que votaram na Dilma ficaram satisfeitos. Este é o País do PT!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Eles terão o aumento que estão pedindo, sem sombra de dúvida. No entanto, os professores, aqui de Curitiba que não esperem nada mais do que foi prometido. O sr. Luciano não dará porque não tem dinheiro! Quanto ao Estado, Beto diz que também não tem dinheiro. Nós temos o governo que escolhemos.

    ResponderExcluir