''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 23 de março de 2011

QUE SE EXPLODAM, MAS DEIXEM O MUNDO EM PAZ!

Japão: número de mortos e desaparecidos passa de 25 mil após terremoto.

Mais uma vez podemos observar a hipocrisia humana.
Enquanto o honrado povo japonês ainda sofre as consequencias do terremoto seguido da terrível tsunami, que deixou o mundo inteiro perplexo, os nossos noticiários agora se voltam para a imunda nova guerra travada na Líbia.
Nos mostram ao mesmo tempo o ataque de Israel contra o povo da faixa de Gaza, ataque
que chamam de retaliação pelo recente atentado terrorrista.
O mundo esta uma merda mesmo.
Árabes idiotas que sabem apenas agir como terrorristas e Israelenses que sabem apenas atingir a população civil, sempre com a desculpa que estavam atrás de alvos terrorristas.
Americanos e franceses travam uma estúpida guerra na Líbia, com a desculpa de "proteger os civis". Estão é de olho no petróleo, estão pensando que o resto do mundo é idiota?
Se quisessem, tanto os americanos como os israelenses,com a sua apurada inteligência, já há muito poderiam ter dado um fim nestas insanas guerrinhas de mentira.
São todos farinha do mesmo saco.
Que se abracem um ao outro, eles se merecem.
Estou pouco ligando se estão se beijando ou se explodindo, aliás, que se explodam de vez e logo, pois todos sabem que um dia, estes dois povos idiotas irão abalar toda a humanidade e sempre, sempre ambos os lados se farão de vítimas.
Dizem respeitar a Deus,mas respeitam mesmo é apenas o dinhero, este é o verdadeiro Deus desta cambada de idiotas.
A história bem nos conta, que mesmo antes de Cristo estes imbecís ja lutavam entre sí.
Que vão todos catar coquinhos.
E podem escrever, estes acontecimentos todos juntos vai dar em merda. Todos nós vamos sofrer por causa deste bando de imbecís.
Eu por meu lado rezo apenas pelo povo do Japão, estes sim, merecem nossa amizade e sentimentos, por que são pessoas honradas e vivem em paz com o mundo.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Maravilhoso. Penso exatamente assim. Não suport0m ouvir desculpas mentirosas desse bando.

    ResponderExcluir