''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 23 de abril de 2011

AS GRANDES POLÊMICAS DA SEMANA NO BRASIL E NO MUNDO

ENQUANTO QUE NA INGLATERRA O POVÃO SE PREOCUPA COM AS "FODAS REAIS", OPS, BODAS REAIS,
QUE PARECEM ENCANTAR ALGUNS MILHÕES DE IDIOTAS PELO MUNDO TODO, AQUI NO BRASIL AS POLÊMICAS E PREOCUPAÇÕES SÃO OUTRAS. MAS SE SERVE DE CONFORTO ÀQUELES QUE ESTÃO ANSIOSOS PELAS "FODAS REAIS", A FUTURA PRINCESA,JÁ BRINCOU COM O SAPO, JÁ DORMIU COM O SAPO, JÁ DEU BANHO NO SAPO E JÁ BEIJOU O SAPO. PRONTO ESTRAGUEI A SURPRESA?
AGORA VAMOS ÀS NOSSAS POLÊMICAS.
POLÊMICA UM:
O apresentador da "grobo", Luciano "Hucka", resolveu montar na Lady Gaga. Dizendo, que esta deveria aprender algumas coisas com a Madona.
Pronto,milhares de fãs, que não tem mais nada do que fazer, ficaram injuriados.Assim, para que possam se entreter com outras coisas, fica aqui a minha sugestão: Que tal escolher a musa do "Hucka"?
"HUCKA E GROBO TAMBÉM É CURTURA!"

POLÊMICA DOIS:Governador "PETISTA", resolve vender a sua barba. Petista sem barba? Isso não existe, é a marca registrada da petralhada. 20 em cada 10 usam barba.
E tirar a barba por qual razão? Para quem sabe não ser reconhecido quando a merda bater no ventilador? Quando não houver mais como esconder a corrupção?
Não adianta, com ou sem barba, a merda é a mesma.
Uma vez petista, sempre petista.
Ficam aqui duas perguntas:Se a moda pegar, as mulheres petistas irão depilar as pernas, ou lá, naquele lugar?
E segunda pergunta: Quem em sua sã consciência compraria pelo de porco?

Parece que não são apenas os fãs de Lady Gaga que não tem mais o que fazer. Nossos políticos igualmente.
Mas destes o que mais se poderia esperar? Deve ter acabado o dinheiro das cuecas e mensalões, agora o jeito é, "por as barbas de molho!"
"VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário