''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 29 de abril de 2011

E O RIO CONTINUA SENDO ASSASSINADO

DOIS DOS MAIORES CRIMES CONTRA A NATUREZA E HUMANIDADE, ESTÃO ACONTECENDO NO BRASIL NESTE MOMENTO. E O MUNDO, ALÉM DE "LAUREAR" E BAJULAR OS RESPONSÁVEIS, SE UNE NA CUMPLICIDADE DO SILÊNCIO. MAS TODOS NÃO PERDEM POR ESPERAR.
PAGARÃO O SEU PREÇO QUANDO COMEÇAREM A ENTERRAR SEUS ENTE QUERIDOS. SEJA NO JAPÃO, SEJA NA AMÉRICA, SEJA AONDE FÔR. TODOS PAGARÃO O SEU PREÇO EM VIDAS HUMANAS.
ÍNDIOS BRASILEIROS PROTESTAM CONTRA A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

A questão da transposição do rio São Francisco continua causando polêmica. Promotores da campanha Opara - Povos Indígenas em Defesa do Rio São Francisco - lançaram hoje um apelo urgente para impedir que o projeto da transposição do rio seja levado adiante, o qual inclui a construção de usinas hidrelétricas e nucleares. Túnel de transposição do rio São Francisco desaba no Ceará.

Parte de um túnel das obras de transposição do Rio São Francisco localizado entre os Estados do Ceará e da Paraíba desabou. O túnel Cuncas I, que chegará a 15 quilômetros de extensão, teve 50 metros de sua estrutura destruída no trecho que fica no município de Mauriti, no interior cearense, a 516 quilômetros de Fortaleza. Isso aconteceu no dia 20 deste mês, mas apenas hoje foi divulgado para a imprensa.E as pessoas se calam. O mundo se cala diante deste crime.
Depois, ao enfrentarem suas tragédias, murmuram e se perguntam qual a causa de tanto sofrimento. Pois digo que o sofrimento é merecido e pouco. Ainda enfrentaremos tragédias
tais, que imploraremos por uma morte rápida,mal ela não será generosa.
Este crime contra a natureza é apenas uma das obras destruidoras do grande "the guy", o grande amigo de Barack Obama e dos ditadores assassinos iguais a sua laia.
O grande "doutor honóris causa" dos portugueses.
Se a OEA acredita que irá impedir o crime contra Belo Monte, pode desistir. As obras serão levadas adiante e estão em andamento. Belo Monte será destruída, assim como toda a fauna e flora que ela preserva. Depois, todos poderão chorar sobre seus mortos.
E quem sabe depois, o mundo poderá mais uma vez "laurear" o desgraçado da foto. O grande pai dos corruptos e safados do Brasil!
Cada deslizamento, cada vida que se perde nestas cada vez mais constantes tempestades, enchentes e outros fatores climáticos, tem apenas um culpado em cada País, e estes, se chamam "governo". Que sem medir consequências, pelo dinheiro, pela corrupção, pela arrogância em seus tronos, destroem tudo o que podem em sua volta.
E as poucas vozes que se levantam, seja na imprensa, seja de ONGS que lutam pela verdade, seja por blogueiros, seja por solitários seres, seja a voz dos índios, estas vozes, são desprezadas e ridicularizadas.
Mas pagaremos o preço. A cada familiar e amigo que for perdido nestas tragédias, podemos rogar por perdão pela nossa indiferença e pacto de silêncio.
E ENQUANTO ISSO, VAMOS PERMITIR EM SILÊNCIO QUE ESTES CRIMES CONTINUEM. A NATUREZA IRÁ REVIDAR A SUA PRÓPRIA MANEIRA. NÃO EXISTE MAIS VOLTA.
A IGNORÂNCIA, SILÊNCIO, INDIFERENÇA E ARROGÂNCIA DOS HOMENS ESTA CHEGANDO AO FIM. ESTES ADJETIVOS SERÃO CADA VEZ MAIS SUBSTITUÍDOS POR GRITOS DE DOR E ARREPENDIMENTO!
(Siegmar)ANGRA 3, A USINA NUCLEAR SENDO AMPLIADA. AS CONSEQUENCIAS? MUITOS AINDA TERÃO MUITAS HISTÓRIAS DE HORROR PARA CONTAR. ISSO, SE SOBRAREM ALGUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário