''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 13 de abril de 2011

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES...


A realidade de milhares de brasileiros. Real, inteligente, cruel, mas verdadeira.
Para o governo no entanto, tudo esta absolutamente maravilhoso e dentro de seus
padrões normais. Fome Zero, Minha casa minha vida, Remédios gratis nos postos de saude, a Segurança nunca esteve tão "segura".
Teremos a copa e as olimpíadas, teremos um trem bala que nunca sairá do papel, faremos negócios da china, até com a própria China.
Temos as melhores e mais seguras rodovias e estradas do mundo e, yes, temos samba, carnaval, futebol e cachaça.
Sem esquecer que nossos políticos tem o maior salário do mundo, mesmo sendo também os
mais corruptos deste mesmo mundo. Naturalmente que para isso, temos também a maior impunidade do mundo e para tanto, a justiça mais corrompida do mundo. Nossa, realmente o Brasil é um País rico, até grandes artistas como Bono Vox vem dialogar com nossos corruptos, ops, governantes.
Vamos acabar com a fome no mundo, o Brasil que espere mais um pouco, primeiro precisamos ajudar Cuba, Venezuela, Paraguai,Portugal e Bolívia entre outros, depois, se sobrar alguma coisa, pensaremos em como dar uma remediada na situação por aqui. De pronto, criamos um "bolsa família", isso irá tapear algumas barriguinhas da total miséira.
Anos de corrupção, entra um, sai outro, todos tiram a sua lasquinha e depois, mesmo todos vendo que o País esta na maior miséria e imundice, simplesmente podem sempre culpar o governo anterior. Todos são tão honestos e decentes, ao menos tentaram, infelizmente, o que foi honestamente roubado e desviado é para o bem estar eterno da família destes desgraçados e imorais.
Ah sim, enquanto isso, estes imundos recebem títulos de "honoris causas" do resto do mundo. Portugal poderia ter nos poupado desta piada, mas enfim, devem ter lá suas "razões" para tanto, afinal, dizem que "a fruta não caí muito longe do pé."
Este vídeo deveria ser mostrado diariamente em nossas emissoras de TV, deveria ser obrigatório nas escolas e igrejas.
Mas como tenho postado ultimamente, estamos caminhando para um final e por exemplos assim, em breve acertaremos nossas contas com Deus.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário