''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 4 de abril de 2011

A GRANDE HIPOCRISIA RELIGIOSA / QUEIMANDO OS LIVROS SAGRADOS


O que importa queimar as sagradas escrituras? Qual a diferença entre queimar os livros sagrados ou matarmos uns aos outros em nome do mesmo Deus?
PIOR DO QUE QUEIMAR AS SAGRADAS ESCRITURAS, É QUEIMAR O DEUS VIVO COM A NOSSA ARROGÃNCIA, INDIFERENÇA E HIPOCRISIA!
Todos os dias, com a nossa hipocrisia cada vez maior, queimamos, matamos, explodimos, debochamos e menosprezamos as escrituras de Deus de qualquer forma mesmo.
Assim, porque se sentir ofendido se algum imbecil resolve queimar um livro sagrado?
Todos somos filhos do mesmo Deus, mas todos, vivem achando argueiros nos olhos de seu próximo.
" Como é que vedes um argueiro no olho de vosso irmão,
quando não vedes uma trave no vosso olho? - Ou, como
é que dizeis ao vosso irmão: Deixa - me tirar um argueiro
do teu olho, vós que tendes no vosso uma trave? - Hipócritas,
tirai primeiro a trave do vosso olho e depois então, vede
como podereis tirar o argueiro do olho de vosso irmão."
(Mateus, cap VII, vv. 3 a 5)Mateus 23, 27-32
"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas... Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas. Acabai, pois, de encher a medida de vossos pais!" Um exemplar do Alcorão foi queimado. Muçulmanos se revoltaram. O que dizer então, quando eles próprios destroem suas próprias mesquitas, quando explodem igrejas cristãs, queimando não apenas as Bíblias que nela se econtram, como também inocentes fiéis?Qual crime é pior? Matar inocentes, ou queimar um livro? "NÃO MATARÁS!" Isto nos foi ensinado pelo mesmo Deus, tanto dos cristão, quanto dos muçulmanos e judeus. "NÃO MATARÁS".
Mas o que estes hipócritas fazem? Matam, destroem, e tudo em nome do que? De Deus?
Bando de hipócritas, todos irão queimar no inferno, quem sabe, sentados no colo de suas setenta virgens, sejam eles papas, falsos profetas ou extremistas. A hora de todos esta chegando!
(Siegmar)

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Hoje um grupo destrói aqui e amanhã ouro grupo, para vingar, destrói lá. Circulo vicioso de atitudes imbecis.Mas, infelizmente esse é o mundo em que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Siegmar... E o pior de tudo isso é que "silenciosamente" essa raça vai se infiltrando nos diversos povos afora e esses os "ACOLHEM" permitindo até construções de suas mesquitas; e se "SUBMETENDO" às suas exigências: como impedir o soar dos sinos de uma Igreja Cristã... e são mesmo " ATENDIDOS " muito gentilmente... Todos deveriam fazer como a Austrália; quem quiser morar na Austrália deve "ACEITAR os costumes do país e respeitar a sua cultura"... A única VERDADE está em CRISTO e nas suas promessas de vida eterna: " Ninguém irá ao Pai, senão por ELE"... E quantos crimes, injustiças já foram praticados em nome de Deus, mas um dia a VERDADE se REVELARÁ!!!

    ResponderExcluir