''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 6 de abril de 2011

STOP THIS CRIME AGAINST MOTHER NATURE / DEIXEM A NATUREZA EM PAZ

O maior interesse da construção da usina de Belo Monte, nunca foi o progresso e todos sabem disso. Ao menos, deveriam
saber. O interesse diretamente ligado a este crime contra a natureza, se chama CORRUPÇÃO.
Empreiteiros, políticos, banqueiros e empresários poderão com esta construção e crime, desviar milhões de reais para o
próprio bolso.
A destruição de Belo Monte trará prejuízos para toda a humanidade.
Espero que a OEA realmente se oponha com todas as suas forças contra este assassinato.
E espero, que se não conseguirem barrar este crime, que ele destrua a vida de cada um dos envolvidos neste projeto.No caso do Rio São Francisco, infelizmente o mal já foi causado. Em breve, mais uma vez, todos irão sofrer as consequencias.
A natureza já foi por demais destruida, por qual razão destruir e afrontar Deus mais uma vez?
Realmente para estes assassinos que se chamam governantes, a Glória de Deus não importa mais.
(Siegmar

Destruição da camada de ozônio chega a nível recorde no Ártico
A camada de ozônio teve uma redução recorde na região do Ártico, de acordo com informações da Organização Meteorológica Mundial. A perda foi de 40%, batendo o recorde anterior, que era de 30%.
De acordo com o comunicado da OMM, o nível sem precedentes atingido se deve à presença prolongada de substâncias na atmosfera que provocam a degradação da camada de ozônio, como sprays, refrigeradores e extintores de incêndio. O inverno muito frio na estratosfera (segunda camada da atmosfera, situada entre 7 quilômetros e 50 quilômetros de altitude) também foi agravante.

Caso essa área prejudicada da camada de ozônio se afaste do pólo em direção a latitudes mais baixas, é provável que a radiação ultravileta aumente na região. Os raios UVB podem afetar plantações e a vida marinha, além de estarem associados ao câncer, catarata e a danos ao sistema imunológico.

A redução na camada de ozônio do Ártico, apesar de recorde, já era esperada pelos especialistas. O Protocolo de Montreal, definido há 31 anos, contribuiu para um menor dano ao proibir o uso de emissores de CFCs, mas atividades humanas continuam destruindo a camada de ozônio. (Fonte MTV)

Mais uma vez, aí esta a prova. "Atividades humanas continuam destruindo tudo a sua volta."

Tudo em prol do progresso, que gera dinheiro e corrupção para os grandes empresário, políticos e banqueiros e quem paga a conta?

O povo imbecíl, que a tudo assiste indiferente e calado, contanto que não lhe falte lixo que pode consumir e ostentar.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário