''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 29 de abril de 2011

DOUTOR HONÓRIS CAUSA RESOLVERÁ O CONFLITO NA LÍBIA

Lula se oferece para ajudar na Líbia "THIS IS OBAMA'S GUY!"

O ex-presidente Lula quer voltar a exibir seus dotes de bom negociador internacional e se ofereceu, nesta quarta-feira (6), para ser mediador do conflito na Líbia. Após a palestra promovida pela Microsoft em Washington, onde ganhou cerca de US$ 200 mil, Lula afirmou, em entrevista: "Ninguém me chamou. Não sei se ninguém quer. Se a minha presidente ou alguém achar necessário e disser que o Lula pode contribuir, eu contribuiria tranquilamente", afirmou. Em dezembro de 2003, em visita oficial à Líbia, Lula referiu-se ao ditador Muamar Kadafi como "companheiro e amigo" durante jantar em sua homenagem. Indagado sobre esta troca de afagos, o presidente refugou: "Não fale uma sandice dessa. Conheço as pessoas e sei como me referir a elas", disse. "Jamais falaria isso por uma razão muito simples: porque eu tenho discordância política e ideológica (com Kadafi)", disse. Informações do Estado de S. Paulo.

O PIOR, É QUE O IGNORANTE REALMENTE ACREDITA NO QUE FALA. MOVIDO A CACHAÇA, SÓ DIZ MERDA E SE CONSIDERA GENTE!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário