''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 8 de abril de 2011

O QUINTO ELEMENTO / A ESSENCIA DE DEUS

O quinto elemento é a energia pura emanada do centro criador, presente em todos os compostos. Os sábios o consideram a causa ou origem dos outros quatro elementos. É o poder espiritual presente em todos os mistos. É a chamada Quinta Essência dos antigos e verdadeiros alquimistas.

O termo "Quinta Essência" provavelmente foi primeiramente elaborado pelo filósofo Aristóteles, que considerava que o universo era composto de quatro elementos principais, a saber: terra, água, ar e fogo. Segundo a sua tese, além destes, deveria haver uma substância etérea que ineterpenetra em todos os compostos e impedindo os corpos celestes de caírem sobre a Terra.

"Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade,e AS ESTRELAS CAIRÃO DO FIRMAMENTO, e os poderes do céu serão abalados."(Mateus 24, 29) Leio estarecido, que cientistas, (físicos) ocupados com pesquisas no acelerador de párticulas na Suiça, estão atonitos e com certo "medo" da possível descoberta de um novo elemento.

O elemento que seria O QUINTO ELEMENTO. A PARTICULA DE DEUS.
Das auch als "Gottesteilchen" bekannte Partikel verleiht der Theorie zufolge allen anderen Elementarteilchen ihre Masse.


Die neu entdeckte Kraft würde - falls sie denn wirklich existiert und es sich nicht um einen Rechenfehler handelt - zwar nur auf extrem kurze Distanzen wirken. Doch ihre Bestätigung würde die Physik erschüttern. "Das wäre so bedeutend, dass es uns beinahe ängstigt. Deshalb suchen wir nach alternativen Erklärungen", sagte Punzi der "New York Times. (Fonte, Revista Der Sipegel online) Este suposto novo elemento, apesar de agir somente sobre curtas distâncias, interage no entanto com todos os outros quarto elementos existentes. "Tevatron"-Beschleuniger am Fermilab: Pro Sekunde kollidieren zehn Millionen Protonen mit Antiprotonen.Suiça. Por segundo, dez milhões de Protons colidem com anti-protons. CDF-Detektor am Fermilab: Der 6000 Tonnen schwere und drei Stockwerke hohe Koloss lieferte die Daten über eine mögliche neue Grundkraft der Natur."Atlas"-Detektor des Large Hadron Colliders (LHC) am Cern in Genf: Forscher rechnen mit einer schnellen Bestätigung der Fermilab-Daten - oder damit, dass sie als statistisches Artefakt entlarvt werden.

Ora, o homem ainda nem domina os outros quarto elementos, quem dirá dominar este novo e, por qual razão não dizer, assustador e desconhecido novo elemento? Estamos brincando de Deus e estamos brincando com a natureza de Deus. E, se realmente este elemento for a assim chamada Partícula de Deus, estaremos realmente diante do fim. Deus não irá permitir. E mais uma vez fica provada a profecia, o apocalipse e nos mostra realmente que tenho estado certo. O homem irá destruir a sí mesmo. As profecias, o apocalise nos diz a cada instante que anjos receberão o poder para espalhar a destruição. Anjos homens, encarregados de descobrir, pesquisar e, por não saber lidar e controlar estes elementos, acabarão concretizando as profecias.

Eis aqui os quatro outros elementos até agora conhecidos:
Vier Grundkräfte sind bisher bekannt:

-die starke Kernkraft, die für den Zusammenhalt der Atome sorgt.
- a energia nuclear que mantém os atomos unidos.

-die schwache Kernkraft (sie ist wichtig für radioaktive Zerfallsprozesse und die Kernfusion).
- a energia nuclear fraca, que "deveria controlar a radioatividade e a fusão nuclear.

-die Gravitation
- a gravidade

-und die elektromagnetische Wechselwirkung.
- e o eletromagnetismo.

Fica aqui uma pergunta:
Qual destas quatro energias o homem realmente controla? Resposta: absolutamente nenhuma.
Ora, o homem não sabe nem o que fazer com os resíduos radioativos que produz. A única solução que encontrou até hoje, é concretar e enterrar eternamente seu próprio lixo nuclear. Não controla a radiatividade e se apovara, como é o caso agora no Japão, com o vazamento da usina de Fukushima.

E agora quer descobrir e controlar, 'A PARTICULA DE DEUS'? É, agora realmente é apenas uma questão de tempo. ''A PARTICULA DE DEUS FOI DESCOBERTA'', MAS JAMAIS SERÁ CONTROLADA, E, POR SABER DO DANO QUE IREMOS CAUSAR, CHEGOU A HORA DE DEUS ACERTAR AS CONTAS COM OS QUE DESTROEM E DESTRUÍRAM A TERRA!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário