''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 8 de abril de 2011

O TEMPO, ELE ESTÁ MUDANDO!

Pequenas e grandes mudanças climáticas se espalham pelo mundo. Pequenos passos de uma mudança que se aproxima rapidamente.Nós todos pagaremos o preço da nossa indiferença. Nossa omissão contra o descaso com o qual nosso planeta tem sido tratado e maltratado.Principalmente nas últimas décadas, onde parece, que apenas o consumo desenfreado parece ter importado e importar a todos.Hoje, uma tempestade de areia no norte da Alemanhã,causou um engavetamento de 80 veículos. Oito mortos, dezenas de feridos e grandes prejuizos.
É inimaginável pensar numa tempestade de areia num País como a Alemanhã. Tsunamis violentas, deslizamentos e enchentes cada vez mais frequentes, terremotos e previsões de outras tantas tempestades e furacões para este ano, são apenas mais alguns alertas. Hoje, mais um terremoto foi sentido no México.
Relembrem as palavras já postadas neste blog. E HAVERÁ TERREMOTOS EM MUITOS LUGARES, E GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS. Alertas dados a mais de dois mil anos que, infelizmente, continuam sendo desprezados pelos governos,e por todos, em nome do "maldito progresso".
Países ricos ainda tem uma chance de se recuperar rapidamente. Mas e quando o teto cair sobre a sua cabeça, aqui em nosso País, quem você acha que irá pagar os seus prejuizos? O governo, as industrias, que causaram este crime?
Acordem, comecem a rezar a Deus e andar na linha. O fim esta chegando e, muitas outras tragédias bem piores estão para acontecer. Eu sei, não me perguntem como, eu apenas sei. Basta ler e observar os sinais. Os atos de violência gratuita que acontecem cada vez mais frequentemente, enfim, os avisos se esgotaram!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário