''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 28 de abril de 2011

ISRAELENSES E ÁRABES : DOIS TERRORRISTAS QUE IRÃO ACABAR EXPLODINDO O MUNDO

JERUSALÉM (Reuters) - O presidente israelense, Shimon Peres, criticou nesta quinta-feira o acordo de unidade delineado entre o Fatah, facção do presidente palestino Mahmoud Abbas, e o grupo islâmico rival Hamas, dizendo ser um obstáculo para a paz.

"O acordo entre o Fatah e a organização terrorista Hamas é um erro fatal que impedirá o estabelecimento de um Estado palestino e sabotará as chances de paz e estabilidade na região," disse Peres em um comunicado.O primeiro ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, criticou o acordo selado entre os grupos palestinos rivais Hamas e Fatah para a formação de um governo interino e a realização de eleições gerais na Autoridade Palestina em até um ano. "A Autoridade Palestina terá que escolher: ou a paz com o Hamas, ou a paz com Israel, pois o Hamas deseja destruir Israel e diz isto abertamente", declarou o premiê israelense.

RESUMINDO: ISRAEL É QUEM MANDA. OU É COMO ISRAEL QUER, OU NADA FEITO!

Dois terroristas, um com o seu Talmud e outro com o seu Alcorão. Tudo em nome de Deus, Alah, Maomé, ou seja lá quem fôr.
Acreditar nas palvras de CRISTO, jamais. Mas não perdem por esperar. Alguns irão lembrar Dele, todas as vezes em que recolherem os restos de seus amigos e familiares espalhados pelo asfalto, quando os homens bomba se explodirem na ignorância de sua falsa esperança em irem para o céu e ganhar de recomensa 70 virgens. Irão sim, para um inferninho bem quentinho e sentar do colo do velho capeta.Outros irão lembrar Dele, quando procurarem por seus mortos entre os destroços que as bombas israelenses irão produzir. Bombas que chamarão de "represalias". Irmão contra irmão, nação contra nação, ignorante contra ignorante.

"QUANDO, PORÉM, VIRDES JERUSALÉM SITIADA DE EXERCITOS, SABEI QUE ESTA PRÓXIMA A SUA
DEVASTAÇÃO.
PORQUE ÊSTES DIAS SÃO DE VINGANÇA, PARA QUE SE CUMPRA TUDO O QUE ESTA ESCRITO." (Lucas 20: 20 e 22)

Vão lá seus prepotentes, continuem zombando de Deus e das escrituras. Continuem acumulando riquezas e tesouros enquanto assistem felizes crianças e velhos morrerem de fome e na miséria que vocês ajudaram a criar e espalharam pelo mundo inteiro.
"Alí, haverá choro e ranger de dentes."
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Ao longo de minha vida tenho observado que essas nações que você cita (nem sei se merecem esse nome) estão sempre acusando uma à outra. Sempre a outra é culpada e estão sempre se matando. Por isso deixei de me preocupar com eles. Se provocarem uma guerra e formos atingidos, nada poderemos fazer mesmo. Que se danem e se explodam!. Me desculpe, mas não consigo vê-los como pessoas normais.

    ResponderExcluir