''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 4 de abril de 2011

E MORREU A TERÇA PARTE DOS SERES VIVENTES NO MAR!

A frase do título se encontra na Sagrada Bíblia. Mas a quem isso ainda interessa?
Certamente não as pessoas ocupadas de mais com sua avareza e ganância,nem tão pouco aos governos, ocupados com suas guerras e corrupção. Todos estão mais interessados no casamento real, isso sim é que é importante, saber com qual marca de calcinha a nova princesa irá se casar, qual o vestido e como será a lua de mel.
O mundo, este que se exploda, quem se importa?

11,5 mil toneladas de água radioativa vão parar no mar

A companhia que administra a usina nuclear de Fukushima, a Tokyo Electric Power (Tepco), planeja jogar até 11,5 mil toneladas de água radioativa no oceano Pacífico. A água está cerca de cem vezes acima dos limites recomendados de contaminação. O objetivo é liberar capacidade de armazenagem para água ainda mais contaminada.

"AÍ DAS QUE ESTIVEREM GRÁVIDAS E AMAMENTAREM NAQUELES DIAS! PORQUE HAVERÁ GRANDE AFLIÇÃO NA TERRA."
"POIS HÁ DE SOBREVIR A TODOS OS QUE VIVEM SOBRE A FACE DE TODA A TERRA." (Lucas 21:35)
Isso mesmo, com a chegada da semana Santa, recomendo a todos um sushi e pescados frescos vindos diretamente do oceano Pacífico. Serão bem macios e radioatívos. Mas podem ser também do oceano Atlantico, não importa, todos estarão devidamente contaminados, ops, quero dizer, "temperados".
E comam bem e bastante, pois será a última vez que todos irão comer peixe! Alguém quer apostar?
Já posso imaginar as filas no INSS para diagnosticar os novos tipos de cancer que muitos irão pegar sem saber como foi que adoeceram e..., sabem de uma coisa, tenho mais pena dos peixes. O ser humano merece o que está por vir, ah, merece sim, todos nós, afinal, o casamento do principe e da princesa continua sendo mais importante!

TÓQUIO - O nível de iodo radioativo nas águas do mar próximo à Usina Nuclear de Fukushima Daiichi, no Nordeste do Japão, é cinco milhões de vezes superior ao limite legal. As informações são da empresa concessionária que administra a usina, a Tepco. De acordo com a Tepco, o nível de césio 137 nas águas do mar, próximas à central, é 1,1milhões de vezes superior ao limite legal.(Jornal do Brasil)
P/S E eles NUNCA dizem a absoluta verdade!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário