

Praticamente todos os dias a natureza tem demonstrado sua íra e revolta contra os homens. Hoje, uma semana após violento temporal, veio outro, desta vez de pedras. Não apenas em Curitiba, mas em vários outras cidades também.A chuva de granizo em Barra Mansa deixa mais de três mil desalojados.
Segundo relato de um amigo que mora em Jacarei, São Paulo, ele hoje presenciou a maior chuva de granizo que já viu em sua vida. "E HAVERÁ GRANDES TERREMOTOS, EPIDEMIAS E FOME EM VÁRIOS LUGARES, E COISAS ESPANTOSAS E TAMBÉM GRANDES SINAIS NO CÉU". (Lucas 21/11)
Não temos tsunamis como o Japão, mas nossas tsunamis não são muito diferentes. Tsunamis de vento e tempestades, tsunamis de granizo, enchentes e nossos morros e montanhas estão lentamente se desfazendo, como se fossem feitos de gelatina, viram lama e soterram o que encontram pela frente.Mas o homem, este continua destruindo e indiferente. Deus? Profecias? Bobagem, sempre foi assim, pensa ele. Mas os dias estão próximos e encurtados, os sinais mais e mais visíveis. E Ele, virá como um ladrão na noite, quando menos se espera, quando tudo estiver calmo e esquecido.
(Siegmar)
Nós tivemos sorte. Aqui nã0 foi forte.
ResponderExcluir