''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 25 de abril de 2011

OS VERDADEIROS CULPADOS PELAS TRAGÉDIAS

Três pessoas da mesma família e uma mulher morreram em deslizamento de terra em Igrejinha, cidade do Rio Grande do Sul.
Foto:Valdir Friolin / Agencia RBS

Velório coletivo em Igrejinha. Em consequência do temporal que atingiu O Rio Grande do Sul, na última sexta feira, doze pessoas perderam suas vidas, entre elas três crianças. Sete pessoas de uma mesma família.Mais de 400 famílias ainda estão desalojadas. Existem muitos culpados por mais esta tragédia. Culpados que com a sua prepotência e caneta na mão, ironizam e debocham do povo e por qual razão não dizer, ironizam até mesmo Deus.Um grande exemplo destes culpados vem do "excrementíssimo" deputado Aldo Rebelo(PcdoB), relator do projeto que altera o Código Florestal Brasileiro. Um comunista porco como os outros da mesma laia.
Em recente declaração a imprensa, o indecente e imoral saiu com esta pérola:

"Os ambientalistas têm todo tempo do mundo, os produtores rurais não têm".

Não creio que os ambientalistas tenham mais muito tempo. Na realidade, o meio ambiente não tem mais tempo. A natureza chegou ao limite da destruição devido a projetos de ignorantes como este depudadozinho comunista, que se julga muito "inteligente".

Na realidade, com ou sem um código florestal, a destruição continuará na mesma. Basta uma boa propina que Ibama, Governo Federal, deputados e senadores, abrirão as pernas para a derrubada da inteira floresta amazônica se fôr preciso.
Não falta um novo CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO, o que mais faz falta, é um novo CÓDIGO DE ÉTICA BRASILEIRO. Pois a ética e moral que existia no País, Lula, Dilma e PT jogaram na merda.Mas o que se podia esperar de um bando de comunistas? Enquanto os defensores de corruptos e da corrupção continuarem no poder, jamais o meio ambiente será respeitado.

Pedido de OEA sobre Belo Monte irrita diplomacia brasileira.
Isso mesmo, vamos transformar a floresta num oceano, vamos derrubar milhares de árvores para o plantio de cana de açucar, afinal, nossos carrões precisam de álcool e vamos criar infinitos pastos para a criação de gado, afinal, quem vive sem churrasco?
De qualquer forma, agora é só uma pequena questão de tempo e a própria natureza irá tomar estas decisões por nós.
Grande diplomacia. O mundo que dê logo o cargo de Secretário Geral da ONU para este palerma "the guy", que eles tanto admiram, a ponto de darem títulos de honóris causa para este bandido.Um bando de corruptos que não vê a hora de por a mão no dinheiro que será desviado com este crime contra a natureza. Não precisamos de mais esta usina,já pagamos a conta de energia elétrica mais cara do mundo mesmo.
O que precisamos é de um suicídio em massa dos nossos ilustres "palerma-mentares", aí sim, a natureza poderá se recuperar e seguir em frente.

Mais tragédias irão acontecer,cada vez mais graves, pois infelizmente, a indiferença continuará a mesma. A corrupção continuará falando mais alto e o mundo irá continuar dando prêmios a este tipo de lixo humano.

Em 1940, Stephan Zweig escreveu o livro, "Brasil, País do Futuro". Mais de 70 anos se passaram, etâ futuro demorado. Bom, ele realmente não podia antever que um dia o PT assumiria o poder. Eu até que caí na besteria de acreditar que as coisas iriam melhorar, mas deu no que deu.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário