
Foto:Valdir Friolin / Agencia RBS



Em recente declaração a imprensa, o indecente e imoral saiu com esta pérola:
"Os ambientalistas têm todo tempo do mundo, os produtores rurais não têm".
Não creio que os ambientalistas tenham mais muito tempo. Na realidade, o meio ambiente não tem mais tempo. A natureza chegou ao limite da destruição devido a projetos de ignorantes como este depudadozinho comunista, que se julga muito "inteligente".
Na realidade, com ou sem um código florestal, a destruição continuará na mesma. Basta uma boa propina que Ibama, Governo Federal, deputados e senadores, abrirão as pernas para a derrubada da inteira floresta amazônica se fôr preciso.
Não falta um novo CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO, o que mais faz falta, é um novo CÓDIGO DE ÉTICA BRASILEIRO. Pois a ética e moral que existia no País, Lula, Dilma e PT jogaram na merda.

Pedido de OEA sobre Belo Monte irrita diplomacia brasileira.
Isso mesmo, vamos transformar a floresta num oceano, vamos derrubar milhares de árvores para o plantio de cana de açucar, afinal, nossos carrões precisam de álcool e vamos criar infinitos pastos para a criação de gado, afinal, quem vive sem churrasco?
De qualquer forma, agora é só uma pequena questão de tempo e a própria natureza irá tomar estas decisões por nós.
Grande diplomacia. O mundo que dê logo o cargo de Secretário Geral da ONU para este palerma "the guy", que eles tanto admiram, a ponto de darem títulos de honóris causa para este bandido.

O que precisamos é de um suicídio em massa dos nossos ilustres "palerma-mentares", aí sim, a natureza poderá se recuperar e seguir em frente.
Mais tragédias irão acontecer,cada vez mais graves, pois infelizmente, a indiferença continuará a mesma. A corrupção continuará falando mais alto e o mundo irá continuar dando prêmios a este tipo de lixo humano.
Em 1940, Stephan Zweig escreveu o livro, "Brasil, País do Futuro". Mais de 70 anos se passaram, etâ futuro demorado. Bom, ele realmente não podia antever que um dia o PT assumiria o poder. Eu até que caí na besteria de acreditar que as coisas iriam melhorar, mas deu no que deu.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário