''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 27 de abril de 2011

RECOMEÇOU O QUEM DÁ MAIS...

Obras de principais aeroportos serão concedidas a empresas privadas.

O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) que as obras em cinco aeroportos serão feitas pelo regime de concessão a empresas privadas. É uma tentativa de acelerar as construções necessárias para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas.

O anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Na semana que vem, deve sair o edital para a concessão de dois aeroportos: Guarulhos, em São Paulo, e Brasília. O próximo será Viracopos em Campinas. Entre junho e julho: Galeão, no Rio de Janeiro, e Confins, em Minas Gerais.

Segundo a Casa Civil, a empresa que vencer a licitação vai construir o que precisa: como terminal e pista para os aviões. Receberá, em troca, as taxas pagas pelas companhias aéreas e pelos passageiros e ainda o aluguel de lojas no aeroporto. O prazo de concessão deve ser de 20 anos.

“Nós queremos combinar a urgência das obras com a necessidade do investimento público e privado para que a gente possa dar resposta a questões no menor espaço de tempo possível”, declarou o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
(Fonte - Correio da Bahia)

Casa Civil?
Aí que mora o perigo!
Vamos relebrar os quatro ultimos acontecimentos desta casa?
Basta conferir na imagem abaixo.Como funciona o edital para a concessão da reforma?
Sai em edital, quem cobrar mais caro ganha, se der também a maior proprina ao governo, lógico. Lobby também ajuda, já existe certa experiência na casa civil, basta consultar a antiga chefe da casa e ex-secretária da "presidenta". Fácil, fácil!
No final, quem paga mais, leva e TODOS ficam contentes, até os brasileiros que terão maiores e mais confortáveis aeroportos. O governo, este, só irá contar os lucros.Eu disse todos, pela razão de "todos" continuarem muito amigos e cumpanheiros.Todos mesmo!UMA GRANDE E FELIZ FAMÍLIA REUNIDA, COM A IMPUNIDADE GARANTIDA PARA TODOS E PARA TODO O SEMPRE. AMÉM!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário