''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 3 de abril de 2011

TSUNAMIS DE VENTO E TEMPESTADES

Sete Quedas. Esta bela paisagem desapareceu por completo no ano de 1982. Por ganância, por progresso, se faz qualquer coisa. O que importa a natureza de Deus? Vamos destruir, precisamos não de Deus e de suas maravilhas, precisamos de energia.Mas este crime nunca parou por aqui. Muitas outras belas paisagens foram destruidas em prol do "desenvolvimento sustentável". Sete Quedas se transformou num enorme oceano, mudou o clima, e preparou o inicio da vingança da natureza.O rio que corre hoje é um verde rio de dinheiro, dinheiro para corruptos e para a corrupção. Mas quem se importa? Tendo energia, o que importa de onde vem? O que importa quanta natureza e vida selvagem foi destruída?Mas o sopro de Deus, em forma de tsunamis de vento se espalha desde aquela época. As imagens que seguem são parte da destruição causada esta semana pelos fortes ventos e tempestades, aqui em Curtiba.
Mas mesmo assim, é mais fácil praguejar contra o bom Deus por esta destruição, do que parar e pensar no mal que foi causado na natureza divina nos últimos anos e continua sendo causada.
As imagens que seguem abaixo datam do ano de 1984. O primeiro sinal de uma série de mudanças climáticas que estavam por vir. O lago da usina de Itaipu estava formado e completo. A natureza, começa sua revolta.Árvores derrubadas por um tufão que veio sem aviso prévio. Não trouxe chuva, apenas ventos que derrubavam o que encontravam pelo caminho. Vieram de longe, trouxeram sons de angústia e lamento.
Eu estava presente naquela noite e, todos, pudemos escutar o grito de Deus.Eu era um adolecente na época, mas eu sabia a razão. Ao ver as árvores e destruição nas redondezas de Santa Felicidade, em Julho de 1984, eu sabia a razão.Lógico que ninguém jamais se referiu ao fato, como sendo possível este ciclone ter se formado em razão do novo lago de Itaipú. Ainda hoje isso deve parecer ridículo para muitos. Mas eu sei, tenho a certeza de que foi esta a causa. A mesma causa de uma série de outras mudanças climáticas que se seguiram nas décadas seguintes.A imagem abaixo mostra um terreno que era repleto de grandes eucaliptos. Eles foram ceifados. Como se um gigante empunhando uma foice os tivesse derrubado de uma só vez. A foice do bom Deus.
Talvez algumas pessoas, ao lerem esta postagem irão rir e debochar, mas eu não me importo. Sei que coisas ainda mais terríveis nos aguardam, sei o que a natureza irá nos cobrar, sei que com o vento e as lágrimas de chuva, cada vez mais nosso bom Deus se aproxima. Destruímos o que podíamos ter destruído, esta na hora de começar a pagar pelos prejuízos que causamos a este pequeno planeta azul.
Acima de tudo, esta na hora de prestar contas com o nosso Deus. Basta de zombar de sua criação. Basta de zombar das suas maravilhas. Nunca iremos aprender, todos estão cegos demais diante das falsas e hipócritas maravilhas criadas pelo homem em sua ignorância e estupidez.
Não ficará pedra sobre pedra, e em breve, Sete Quedas irá ressurgir das profundezas na qual foi mergulhada.Muito em breve!
(Siegmar)

6 comentários:

  1. Sim. Eu venho percebendo as mudanças que ocorrem ao longo da minha vida. Tenho medo do que está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Por que cargas d'agua tudo o que acontece de devastador na natureza tem de ser creditado a um "deus" vingativo e destruidor, seus idiotas?

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja, para que filhas da puta como você comece a acreditar em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Vamos com calma gente, paz e respeito, ok?
    Sieg.

    ResponderExcluir
  5. DEUS NÃO ESTA NEM AI, PENSA QUE ELE FICA COM RAIVA, ELE ESTA MUITO ALEM DESTE EFEMERO MUNDINHO, POEIRA CÓSMICA, ELE NOS DEU UM MUNDO LINDO E PERFEITO SE CUIDAMOS BEM OU MAL DELE O PROBLEMA E AS CONSEQUENCIAS SERÃO NOSSAS, E COMO UM PAI QUE PAGA A MELHOR FACULDADE PARA UM FILHO ESTUDAR, MAS SE ELE VAI PARA LÁ PARA FUMAR MACONHA, FAZER BADERNAS E PERDER SEU TEMPO, O PROBLEMA SERA DELE QUANDO PRECISAR DAQUELE DIPLOMA QUE ELE NÃO APROVEITOU, A OPORTUNIDADE FOI DADA APROVEITA QUEM QUER, TONI.

    ResponderExcluir
  6. NÓS SOMOS MUITOS PRETENCIOSOS EM PENSAR QUE DEUS ESTA O TEMPO TODO PREOCUPADO E SE LASTIMAMOS POR CAUSA DE NOSSAS CRIANCICES, IMATURIDADES, NOSSOS EGOISMOS E NOSSAS MALDADES, EXISTE TODO UM UNIVERSO PARA ELE SE OCUPAR, MUITA PRETENÇÃO DO SER HUMANO EM PENSAR QUE DEUS ESTA FOCADO SOMENTE NESTA PEQUENA POEIRA CHEIA DE MICRÓBIOS (NÓS), O UNIVERSO É INFINITO EM TAMANHO E COISAS BELAS, QUER APROVEITAR, APROVEITE NÃO QUER, O PROBLEMA É SEU, NÃO PENSE QUE DEUS VAI FICAR PELOS CANTOS A CHORAR PORQUE UM E OUTRO BABACA PERDEU SEU TEMPO FAZENDO MERDA EM VEZ DE CURTIR AS COISAS BOAS QUE ELE DEIXOU E CADA UM SOFRERA AS CONSEQUENCIAS DO QUE FEZ DE BOM OU DE RUIM, TONI. GOSTOU? CONTATO tony.vision@hotmail.com

    ResponderExcluir