''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 3 de abril de 2011

BETO E DENTINHO / OU MELHOR, LINDINHA

Este é meu amigo Beto e a pequena Lindinha. A pequena cadela foi abandonada em outubro do ano passado. Muito arrisca não permitia a aproximação de ningúem. Tentei muitas vezes a conquistar com comida, mas nada feito, ela simplesmente fugia apavorada com qualquer tentativa de aproximação. Pretendia ao menos a castrar, evitando assim que tivesse uma cria indesejavel.
Mas Dentinho, como eu a chamava, encontrou um amigo. Beto mora num lava car perto de casa e todas as noites vende espetinhos no local. Nossa amiguinha, muito esperta, resolveu adotar Beto como seu novo dono. Foi amizade a primeira vista. Beto gostou da pequenina, a qual deu o nome de Lindinha, que por sua vez, gostou do cheiro da carne assada por Beto. Assim, final feliz. Dentinho, ou melhor, Lindinha, foi castrada a duas semanas e além de uma vida nova, encontrou um amigo e segurança com o jovem amigo Beto.
Que Deus proteja os dois e os faça muito feliz.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Que Deus os abençôe e os faça felizes. Ela temuma carinha graciosa, mas parece ter muita personalidade.

    ResponderExcluir