''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 6 de abril de 2011

NO MOMENTO, É APENAS ISSO QUE ME É PERMITIDO REVELAR

Algumas vezes palavras se revelam. Seja em sonhos, seja em pesadelos distantes ou acordados.
Linhas sem sentido, frases cheias de enigmas, repentinamente se tornam claras e repletas de sentido.

Assim é a Sagrada Escritura. Cheia de metáforas e parabolas. Mas de alguma forma, o sentido exato do
seu significado se revela para alguns. Fica claro e coerente. As palavras ganham tradução atual e se encaixam
nas profecias deixadas há dois mil anos atrás.

Parece alguém sussurando aos meus ouvidos. O sentido, a razão, despertam e criam a verdade.

Algumas coisas me foram ditas, reveladas, sem eu saber a razão. Sou sonhador, sou pecador e sou
estranho a este mundo. Tento salvar vidas de animais e, repentinamente, escuto dizer, que talvez, eu poderia também abrir olhos e salvar algumas almas.

Leio, procuro entender, as palavras se embaralham. Espero, penso e surge uma luz e uma vóz dizendo:
"agora você sabe, você viu, e pode seguir adiante."

Nunca entendi, até este momento, qual a razão das Escrituras sempre se referir a Israel como o centro, o começo e
o fim de tudo.
Eis que agora ficou claro.
Me foi revelado que Israel, nada mais é que o mundo inteiro. Lógico, todos somos descendentes de Israel, somos as tribos
que se espalharam e fundaram novas igrejas. Sete igrejas para ser mais exato.
E as sete igrejas fundaram outras sete e estas sete por sua vez, infinitamente mais sete.
Seitas, cristianismo, islamismo, judaismo, budismo, induismo, todas fazem parte das tribos de Israel, mesmo as que antecederam Israel, ainda assim fazem parte do designo de Deus.
Ora, o que aconteceu? Por qual razão tantas religiões diferentes, se basicamente o Deus é o mesmo?
"EU NÃO VIM PARA TRAZER A PAZ, MAS A ESPADA.'' São palavras de Jesus Cristo.
Os povos se dividiram, se espalharam entre as nações. Israel se tornou o mundo, um mundo que na época de Cristo
não exisita por inteiro.
Mas o que foi feito deste mundo?
As igrejas se perderam em seus ensinamentos verdadeiros. O ouro, a prata, as pérolas e as pedras preciosas ofuscaram
a verdade. Hoje, isso se chama "dinheiro e riquezas".
Os homens por sua vez, se perderam na luxúria, na ganância, na avareza.
Se tornaram insatisfeitos, nada lhes é bom o suficiente, o que hoje é novidade, amanhã ja se tornou obsoleto para eles. Como crianças mimadas, que querem um cachorrinho e quando ganham, perdem o interesse no dia seguinte, e o pobre animal é abandonado.
Querem mais e mais, mas não sabem o que querem. Ou melhor, sabem sim. Querem viver para sempre,ser jovens e belos para sempre, mas perderam o caminho para este feito.
Se perderam em sua tecnologia e ciencias.

Sim, o dia esta muito próximo. Não foi me dado nem o dia, nem a hora, nem o mês, mas me foi dado a proximidade da mudança.
Me foi dado a entender a razão da vinda da mudança e como ela será.
Entendo agora melhor a expressão, "choro e ranger de dentes", entendo agora o que foi feito pelos homens e o que foi esquecido.

Falsos profetas se espalharam e se espalham cada dia mais. Videntes, crendices e outras doutrinas são desesperadamente
procuradas para resolver, o que não podem resolver.E o único que pode resolver, virou piada e fica a cada momento mais e mais esquecido, até dentro de suas próprias igrejas
que deveriam trazer de volta os que se perderam.

Superstições, fadas, duendes, bruxas, feiticeiros, macumbas e magias ofuscam a verdadeira fé. A tecnologia e suas possibilades que acreditam serem infinitas, os ofuscam ainda mais a VERDADE.
Uma fé e verdade, que muito poucos ainda tem e conhecem pelo seu nome.

Eu mesmo recebo de amigos E-mail aos montes me mostrando simpatias, gurus e outros tipos de ignorância. Alguns parecem tão
convincentes que realmente enganam mentes fracas e destruídas pelas crendices.
Não sei por qual razão escrevo tudo isso, mas sinto alguém muito perto de mim sussurando estas palavras de advertência.
Sinto suas doces palavras me dizendo para alertar, pois o dia e a hora de todos esta muito próximo e, muitos ainda poderão
ter a chance de ver a verdade em seus corações.

Não tenho medo de escrever estas palavras, pois sei que elas vem de nosso Deus, talvez atravéz de seus anjos, ou quem sabe
por suas profecias deixadas a tantos e tão poucos anos atras.

Todos querem sinais, mas não acreditam num fim. Bom, se serve de consolo, não haverá um fim, APENAS UM NOVO COMEÇO.
E este começo trará mudanças, mas, antes dele, haverá dor e lágrimas para muitos, haverá também muitos que irão blasfemar e amaldiçoar
o próprio Deus vivo.

O assim chamado inferno existe sim, podem acreditar, e ele é bem pior do que as piores tristezas pelas quais alguns já passaram.
"Ó Israel, tenho pena de tí. Você já esta cercada por seus próprios exércitos e não percebe. O ouro e a prata ainda ofuscam os teus olhos,
até quando?
Eu te direi até quando, até que derrepente, como o ladrão na noite, virei e irei com a minha íra, limpar a casa do meu Pai. E este dia, mais uma vez eu repito,
esta bem mais próximo do que imaginam, será entre o pensar e o querer fazer. Será entre o pensar em se arrepender e o querer se arrepender."

Aquele entre vóz que tem conhecimento e discernimento, que entenda estas palavras.
As duas pequenas citações escritas abaixo me foram dadas neste momento para terminar esta postagem.
Não sei a razão, mas elas dizem mais do que muitos outros sinais que, mesmo aqueles que tem entendimento não conseguem entender.

"Vai meu povo, entrem em seus esconderijos e tranquem suas portas atrás de sí.
Escondam-se até que passe o flagelo.
Pois Deus está saindo do seu lugar para ajustar contas pelo erro dos
habitantes da
terra contra ele, e a terra certamente exporá seu derramamento de
sangue e não mais cobrirá
os seus que foram mortos.( Isaias 26 - 20)

E naquele dia acontecerá que Deus irá abater os frutos, por todo o
mundo, e assim vós mesmos
sereis apanhados um após outro, ó filhos de Israel. E naquele dia se
ouvirá um grande som, e os que
estiverem espalhados pelo mundo, certamente chegarão e se curvarão a
Deus. (Isaias 27 - 12)

(Siegmar)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário