''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 25 de abril de 2011

A MENTIRA E A PIADA DO DIA NO BRASIL, PAÍS "DE" FUTURO

Dilma: inflação preocupa governo e combate à alta de preços será acirrado.

Brasília – Pouco antes de ser reunir hoje (25) com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que o governo tem “imensa preocupação” com a inflação e fará um “combate acirrado” ao aumento dos preços.

“Nós temos imensa preocupação com a inflação. Não há a hipótese de que o governo se desmobilize diante da inflação, todas as nossas atenções vão estar voltadas para um combate acirrado”.(Jornal do Brasil)

Ela vai é passar "mantega" no pão e vai ficar por isso mesmo!
Imagine, afinal ela é uma das 100 pessoas mais "influentes" do mundo segundo a Times.
E logo logo, Portugal irá lhe conceder um "honóris causa" também, e Obama já deve ter dito, "this is my girl".

Por sua vez, a estimativa de inflação (IPCA) subiu pela sétima semana seguida, de 6,29%para 6,34%. Este indice de inflação, caros amigos, é piada. 6,34%? Creio que nossos governantes não fazem compras. Na realidade,não fazem mesmo, pagam tudo com seus cartões corporativos e nem olham os preços, se olhassem, tranquilamente poderiam colocar um (1) diante dos 6,34%.
Tão pensando que o povo é trouxa? Bom, na realidade, por ter votado nestes canalhas, realmente trouxa é apelido! Mas se tivessem votado no outro, não seria diferente, afinal, aqui a corrupção esta tão enraizada no governo, que não escapa mais ninguém.
Apenas piorou com a chegada do PT ao poder, estes sim, implantaram a definitiva impunidade e cara de pau na nação.

Para que não se lembra mais do que é ter cara de pau, corrupção, corruptos e impunidade, leiam e vejam as fotosdos corruptos presentes e sendo abraçados no dia da posse da grande "presidenta", quanta falta de moral, de ética e respeito. Isso sim é o que eu chamo de abraçar a corrupção. Estão todos lá. Todos os ladrões da Casa Civil, até mesmo os mais fresquinhos como Erenice e Palocci, alías, este assumiu agora a pasta de ministro da casa civil, ou casa da mãe Joana, melhor dizendo. Pois até agora, desde o governo Lula, apenas ladrões passaram por esta "casa".

Creio não ser necessário dizer, que agora sim, estão todos tranquilos, sorridentes e sabem que ficarão eternamente impunes, afinal, com uma "cumpanheira destas"? Num cargo tão importante? Justiça garantida, a justiça que o diga.

A prova da verdadeira e unica preocupação do governo se encontra nas duas pequenas notas abaixo, nos jornais de hoje.

Lula e José Dirceu estão reunidos com prefeitos da Grande São Paulo

Delúbio Soares, um dos articuladores do famoso e quase esquecido "mensalão" de José Dirceu, já tem apoio do PT para disputar vaga de vereador em 2012.
Embora ex-tesoureiro diga que não tem planos de concorrer, aprovação de sua volta ao PT pode abrir margem para candidatura.Este é o retrato verdadeiro do Brasil,País do Futuro.
Um "que esta no comando" por todos, e todos por um!
E alguém, ainda acredita que Dilma Rousseff esta preocupada, junto com a sua "mantega" e outros, em combater a inflação?
Deixe a "mantega" o arroz, o feijão subirem de preços, deixe os combustíveis faltarem e irem com seus preços para o espaço, já e a gasolina mais cara do mundo mesmo. Ora, assim banqueiros e empresários irão lucrar mais, e assim, sobrará mais grana para arrecadar e criar novos mensalões para encher as cuecas do governo PT e corruptos de outros partidos que os cercam e lambem suas botas.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário