''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 5 de abril de 2011

DEDICADO AOS SENHORES DO MUNDO E AOS QUE GOSTAM DE DEBOCHAR DAS PALAVRAS SAGRADAS

"Ai dos que ajuntam (riquezas) casa a casa, reunem campo a campo, até que não haja mais lugar, e ficam como únicos moradores no meio da terra!
Disse o Senhor: Em verdade que muitas casas ficarão desertas. até as belas e grandes sem moradores.
E cinco acres de vinha plantadas, não fornecerão mais do que 30 litros de vinho, e 4 litros de semente, igualmente não irão fornecer mais do que 30 litros na colheita.
Ai dos que se levantam pela madrugada e seguem a bebedeira, e continuam até alta noite, até que o vinho os esquenta.
Carnavais recheados de bebidas há nos seus banquetes, porém não consideram os feitos de Deus nem olham para as obras de suas mãos.
Portanto o povo será levado cativo, por falta de conhecimento; os ricos terão fome, e o seu povo se secará de sêde." (Isaias 5: 8-13)

(AFP / Veja) A seca que atingiu a Amazônia em 2010 foi a mais severa em 100 anos, segundo um estudo publicado nesta sexta-feira na revista Science por pesquisadores do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) e da Universidade britânica de Leeds. Com isso, o equilíbrio de emissões de gases do efeito estufa foi alterado de tal forma que o dano à floresta pode ser permanente. Em 2005, uma grande seca já havia atingido a região e também foi considerada, à época, a maior em um século.De acordo com o estudo publicado na Science, a seca matou tantas árvores que agora a Amazônia contribuirá para o aquecimento global, em vez de combatê-lo. A conclusão obedece ao seguinte raciocínio: toda árvore é composta por CO2 sequestrado da atmosfera e transformado em matéria orgânica. Quando morre devido à seca, normalmente porque não tem raízes profundas o suficiente para alcançar os lençóis freáticos, é decomposta por microorganismos que liberam os gases novamente no ar. Nos próximos anos, por culpa da seca de 2010, esse fenômeno superará a captura de CO2 da atmosfera pela floresta.

O estudo não explica por que essas duas grandes secas, 2005 e 2010, ocorreram em intervalos tão curtos.E o homem continua apenas preocupa com suas orgias, seus carnavais e avarezas. Acumulando riquezas e se prostituindo na ignorância. Os avisos e sinais foram claros e dados, agora só resta esperar a fome e a sede, não há mais retorno!

Observo, vejo e sinto. Não quero amedrontar, pois os que temem e amam a criação do bom Deus, nada tem a temer. Sofreremos juntos, bons e maus, mas Deus estará ao nosso lado e não permitirá que o nosso fardo seja tão pesado quanto os que dele se afastaram e a cada dia mais se afastam.
Tenho escrito e postado estas pequenas passagens, porque estes escritos e verdades provém não de mim, mas de Deus. São Suas palavras, seus designos, apenas de alguma forma, todos os dias penso Nele e Ele, parece me fazer abrir a Bíblia exatamente nas palavras que quer mais uma vez gritar ao mundo.
Mas, me diz igualmente que a humanidade se tornou cega e surda, que mais uma vez, e pela úlitma vez, se embriagam, riem e debocham, mesmo vendo o dilúvio que se aproxima tão rapidamente.
Não sou um profeta e como já disse, minha fé e fraca perante meu Deus, mas acredito em Suas palavras, por saber ver e olhar a sua maravilhosa criação, que dia após dia os homens destroem pela sua ganância e ignorância.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário