''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 10 de novembro de 2012

ARABES, JUDEUS, CRISTÃO E A SÍRIA

Na Síria continuam se matando. Alguém realmente se importa? Ongs, entidades de "direitos humanos", a ONU, cristãos e outros idiotas se dizem indignados e protestam. Hahaha...
Realmente estão muuuuuuuuuuuito preocupados e se importando muuuuuuuuuuito mesmo.
Desde que me conheço por gente, arabes e judeus estão se matando, arabes se matam entre sí, um ameaçando  o outro,  querendo ser o melhor e dona da verdade. Um se diz o povo escolhido por Deus, outro o povo escolhido por Maomé.
Tudo a mesma merda!
Mas como os judeus e os árabes dominam o mundo, um com a produção do petróleo e outro dominando os bancos, ou seja, a grana do mundo, todos os outros fazem de conta que importam e defendem, este ou aquele.
Tudo a mesma merda!
Tudo irá acabar numa grande meleca que estes idiotas farão acontecer.
Papas e presidentes Obamas da vida fazem de conta que se importam, loucos para com isso provocar e colocar ainda mais lenha na fogueira, quem sabe, assim estes idiotas acabam se destruindo um pouco mais depressa, mas não tão depressa que todos não possam ainda "lucrar" um pouco com a situação?
Quando o  mundo deixará de ser hipócrita?
Eu respondo, e isto é fácil de responder: No dia em que o mundo literalmente explodir.
Quando isto acontecer, a meia duzia de retardados que sobreviver terá que reaprender a viver, começar ou recomeçar toda esta merda novamente até terem se reproduzido o suficiente para começar toda a provocação novamente. Isto se não tiverem aprendido nada, bem entendido. Se aprenderam, aí sim será possível um mundo melhor.
Aprendido o que? Que todos somos iguais, a mesma merda, que nenhum povo é melhor ou superior que o outro. Que não existe religião verdadeira e que existe apenas um criador e Deus.
Mas isto nunca será aceito, sempre um dirá que é melhor que o outro, e que somente ele está com a verdade e tem a razão.
Cambada de filhas da puta, é isto o que todos somos, nos tornamos com  a nossa certeza de sermos os únicos e melhores.
O que estou dizendo já foi escrito faz muito tempo. Não digo nada de novo, basta ler a Bíblia, mesmo tendo um manual de nada adianta, o que importa é foder um com o outro.
Eu confesso que tinha até pena de muçulmanos até a algum tempo atras, mas quando vejo, que em seus rituais estes nojentos mutilam e matam de forma cruel animais, para os oferecer em sacrifício a seus patéticos profetas, penso: Eles que se matem entre sí, é um favor para o mundo, para Deus e para o universo.
Judeus a mesma merda! Cristão a mesma merda!Arabes a mesma merda!
Os homems não sabem mais  o que fazem. Importa apenas os seus lucros e a sua "prosperidade", o resto, que se foda, não é assim?
Pais esquecem bebes dentro de carros, tudo em prol dos negócios. Judeus e arabes continuam se matando e o mundo vai se tornando mais e mais hipócrita e o povo mais e mais indiferente.
Poucos ainda falam o que realmente dizem e sentem. Tem medo de expor a verdade, melhor fingir e fazer de conta que "entendem". Hipócritas, como é fácil ser hipócrita!
Quando todos começarem a dizer o que realmente sentem e pensam, todos irão enxergar o quanto somos iguais.
(Siegmar)

P/S caso alguém não tenha entendido a imagem acima, explico:
"Somos todos iguais, fingimos ser diferentes e nos importar,  mas,  mamamos na mesma porca."

Um comentário: