''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANTICRISTOS, APÓSTATAS, IDOLATRIA E DINHEIRO

"Ai de vóz, escribas e fariseus hipócritas! porque devorais as casas das viúvas e, para o justificar,
fazeis longas orações; por isso sofrereis juizo muito mais severo." (Mateus 23:14)"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23).

PRIMEIRO MANDAMENTO
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.

SEGUNDO MANDAMENTO
Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.Infelizmente, para a maioria das religiões existem outros deuses sim. O primeiro, é o dinheiro, enriquecem com seus produtos "milagrosos", criam santuários mentirosos
onde expõe sua falsas reliquias, aos quais milhares de pessoas inocentes e ingênuas, cegadas pelos
falsos ensinamentos correm e se prostam diante das imagens esculpidas.
Fazem romarias, procissões, carregam e veneram estas imagens esculpidas e as idolatram.O dinheiro, ah, o dinheiro. Vivem como reis num mundo de miséria. Papas, bispos, cardeais, pastores e pregadores.
Tiram o que podem e não podem da esperança, inocencia e miséria dos pobres.
Salafrários, se escondem atras de suas batinas.
Depois da HOMILIA, vem a PEDOFILIA. São capazes de pagar indenizações milionárias quando pegos em seus
atos de pedofilia e imundices, enquanto pessoas morrem de fome no mundo, mas se julgam representantes de Cristo. Hipócritas imundos, tenho pena de suas almas
quando chegar o dia do julgamento de Deus.

Deveriam ensinar a humildade e a justiça apenas. Deveriam ensinar a seus fiéis a única verdade, que se chama Jesus Cristo,mas não, por ganância e luxúria,
desvirtuam os ensinamentos em benefício próprio. Vendem heresias e indulgências,
vendem as palavras de Deus como se fosse uma mercadoria. Se tornaram vendilhões do templo. Apostatas do diabo é nisto que vocês se transformaram.Apóstatas e anticristos!

Mais uma vez quero dizer que não sou contra a religião ou fé que as pessoas seguem. Mas sou contra a idolatria e o enriquecimento ilícito desta
raça que ao invéz de doutrinar, desvirtua cada vez mais os ensinamentos de Cristo.
Existe apenas um Deus a ser respeitado e amado. Imagens de santos são produtos da ignorância, impostas as pessoas em sua simplicidade e ingenuidade.
Rezem e orem a Deus sómente, santos não irão interceder por vocês junto a Deus.
Jesus ensinou como rezar e a quem se dirigir, o mais é heresia e blasfêmia.

Cuidado com os anticristos:
Existem dois sentidos para a palavra anticristo. Uma, é ser contra Cristo,
o outro significado é, "em vez de Cristo", e se refere a pessoas que tomam o lugar de Cristo,
pregam em seu nome, com outros fins, como enriquecimento próprio.

“Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
( I João 2:18)Sigam a sua fé em paz, mas saibam separar as verdades das mentiras que elas escondem para vos enganar. Entrem em suas igrejas com o pensamento em Cristo, não mais em santos e imagens de gesso.
Pratiquem a caridade com seus irmãos e vizinhos, não joguem mais suas pérolas aos porcos. Deixem que apenas Jesus viva em seus corações, sejam humildes, somos todos iguais perante nosso Deus. Para ele não importa a nossa religião,mas sim, a nossa Fé em Cristo.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
    Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?

    Tiago 4:11-12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, não concordo!! São verdadeiros bandidos e quem compartilha torna-se cúmplices deles!! Deus não o terá por inocente. A bíblia nos manda vigiar para não cairmos em tentação o que adianta ter uma bíblia em casa se não a segue? Prefere o pastor charlatão da esquina! Não temos que seguir pastor temos que seguir Jesus Cristo!!.

      Excluir