''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 19 de abril de 2011

"POIS É NECESSÁRIO QUE PRIMEIRO ESTAS COISAS ACONTEÇAM, MAS O FIM NÃO SERÁ LOGO" (Lucas 21,9)

"Acutelaí-vos por vós mesmos, para que nunca aconteça que seus corações fiquem sobrecarregados com as consequencias das orgias, da embriagues e DAS PREOCUPAÇÕES DÊSTE MUNDO, e para que aquele dia não venha sobre vocês repentinamente, como um laço."(Lucas 21-34)

Não são atualmente com as PREOCUPAÇÕES DÊSTE MUNDO,com as quais vivemos embriagados e sobrecarregados?

"Vigiai, pois, a todo o tempo, orando, para que possais escapar de tôdas estas coisas que TÊM DE SUCEDER, e estar de pé na presença do Filho do homem".(Lucas 21-36)

Estamos atentos? Ora, essas coisas apenas acontecem com os outros.Hipócritas, quando
estas coisas começarem a se aproximar de vocês e de suas família, aí sem, perceberão o que na realidade todas estas palavras significam. Elas não são apenas palavras.
Até lá, continuem em busca de suas riquezas, continuem avarentos e gananciosos, invejando vizinhos e irmãos, sempre querendo ser e ter mais e melhor. Continuem ocupados em consumir luxo e conforto, como se tudo isso bastasse e como se a tudo voces irão levar em seus caixões. Isso se houver caixões o suficiente, a maioria irá apenas adubar a nova terra.
Ricos e pobres irão feder de igual para igual. Lembram do terremoto no Haiti? Não foram apenas pobres e pessoas ruins que perderam suas vidas e sonhos. Ou devo lembrar que muitas pessoas boas,como Zilda Arns, por exemplo, estava entre as vítimas?Diante da forte chuva de granizo que mais uma vez atingiu Curitiba ontem. Diante da estupida matança
ocorrida a uma semana em dois lugares, matando inocentes, ato praticado por nós, nós estamos criando os "Wellingtons" da vida. Diante das revoltas acontecendo
em vários países ao mesmo tempo, diante da noticia que acabo de ler, sobre uma mãe que deixou seu
filho morrer de fome. Diante do ódio, jogando irmãos contra irmãos,
nações contra nações, pais contra filhos e filhos contra pais, diante da corrupção que se agiganta,
assim como também a iniquidade aumenta e esta fora de controle,
mais uma vez volto a mencionar as Sagradas Escrituras.

A cada dia que passa, a natureza nos agride mais e mais forte. Não enfrentamos mais simples
tempestades. Não são mais simples chuvas de granizo, nem são mais apenas alguns tornados.
No Japão, a radiação se espalha pelo ar, Fukushima esta fora de controle e todos sabem disso.
Antigos desastres continuam fazendo vítimas inocentes, e o mundo se cala e fica indiferente.
A cada dia os sinais se tornam mais fortes e claros. Bem como também,se torna mais forte
a descrença e a indiferença.
Muita coisa ainda esta por vir nos próximos dias,meses e ano. Sim, ano no singular.
Eu acredito em Jesus Cristo e em suas palavras, acredito nas profecias de Deus.
Não é mais necessário ser profeta, para saber o que esta se aproximando,muito rapidamente se aproximando.

Pequenos acontecimentos nas ultimas semanas, pequenas entrelinhas nos noticiários, tudo encaminha
para uma unica e grande realidade.
Podem rir, podem me considerar maluco ou doente, isso me é indiferente. Mas ao menos se dêem uma chance
de acreditar nos avisos que nos foram dados a mais de dois mil anos atras, por alguém que morreu por nós.
São Dele as palavras, são Dele as profecias e somente Dele é, e vem a verdade.
Passarão o céu e a terra, mas as palavras de Jesus, jamais passarão.
(Siegmar)A assim chamada Grande Tribulação, já começou. Infelizmente, todos esperam ainda por sinais no céu, acreditam que o mundo irá acabar e pronto, tudo estará resolvido. Não,mero engano. As catástrofes e tragédias estão vindo pouco a pouco, pois precisa ser assim. Mesmo com nossos atuais dias abreviados ao máximo, elas acontecem aos poucos, para que algumas pessoas ainda tenham a chance de refletir e acordar.As grandes tragédias nos últimos anos nos provam isso. Só não ve quem realmente não quer. Apenas quando atingem diretamente a algum de nós, começamos a refletir, ao menos um pouco. Alguém realmente se importa com o descaso do homem em relação a natureza?Nossa hipocrisia ultrapassou todos os limites. Não cuidamos mais nem dos pequenos animais domésticos dentro de nossos próprios quintais. Quantos ignorantes os abandonam no primeiro sinal de doença, ou quando chega o final do ano, as festas, as orgias, e querem ir para suas praias, quantos ignorantes rapidamente os abandonam pelas ruas e rodovias?Mas aos dmingos, correm para suas hipócritas igrejas, rezam para seus santos em forma de gesso e, pedem perdão pela sua ignorância e que Franciscos e Antonios guardem os animais e sua família. HIPÓCRITAS!A HIPOCRISIA da igreja se junta num grande coro e promove a CAMPANHA DA FRAUDULÊNCIA chamada hipocritamente de "FRATERNIDADE E VIDA NO PLANETA" e como se não bastasse, dão a esta campanha o lema de "A CRIAÇÃO GEME COMO EM DORES DE PARTO". Mas que merda é essa? Estão querendo debochar de Deus? Bando de filhos da puta! A criação geme sim,mas não são dores de parto. Mas geme na agonia da morte certa. Geme pelo descaso e indiferença, geme pela destruição e hipocrisia de todos.O que há de vir, e virá, é pouco do que todos merecem. Muitas lágrimas, choros e ranger de dentes ainda virão. Não pensem que o mundo irá acabar e pronto, acabou a agonia. Não, não será assim. Muitos ainda irão chorar lágrimas de sangue ao verem seus filhos e pais sofrerem com as consequencias que eles mesmo ajudaram a criar.
Acordem enquanto é tempo. existe apenas um Deus. Chega de hipocrisias, chega de adorar imagens e ídolos, chega de perder tempo com falsas doutrinas. Reencarnações? Uma merda, castas, outros níveis, macumbas, candomblés, mas quanta merda o homem pode criar?
Ninguém irá reencarnar, mas todos irão ressucitar e serão julgados pelo que foram uma unica vez. Felizes aqueles que não sofrerão a segunda morte.
Não basta amar, honrar e respeitar a Deus sobre todas as coisas? Jesus morreu em vão?
Comecem a jogar no lixo suas estátuas de virgens e pedófilos chamados de santos isso e santo aquilo. Se voltem unicamente para Deus, talvez vocês poderão assim, salvar a unica coisa que realmente importa.Suas próprias almas.
"DO QUE IMPORTA AO HOMEM GANHAR O MUNDO E PERDER A SUA ALMA?"
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Maravilhoso. Vc disse td o q penso. Continue assim irmão, pois o tempo está próximo! Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o seu pensamento está correto! .. . que o nosso papai todo poderoso esteja contigo, te abençoe e te guarde! amém!

    ResponderExcluir