''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUE ESPÉCIE DE LIXO HUMANO OS HOMENS SE TORNARAM?

Onde foram parar nossos sonhos e inocencia da infância? Subir em árvores, escalar morros e montanhas, correr entre a natureza, nadar em rios cristalinos, saltar as ondas e contar estrelas. Pular corda, brincar de esconde esconde, brincar com nossos cães e pequenos amigos animais, tudo isso nos tiraram e deixamos que tirassem do nosso futuro.Inventaram os jogos que preparam algumas mentes para matar e destruir. Explodir pessoas e vidas. Enganar, trair e roubar. Acumular riquezas, ganhar pontos e mais pontos, é isso que importa agora, chamamos de prosperar, chamamos de desenvolvimento e chamamos de futuro.
Ser, agora significa ter. Quanto maior a riqueza, maior o status. Não importa a qual custo, importa é prosperar, consumir até o que não nos é necessário ou nem faz falta. Não importa mais se outros nada tem, nossa ajuda serão as esmolas, assim dormiremos tranquilos em nossas camas. E,mais uma vez prosperaremos um pouco mais.
Dignidade já não importa mais, honestidade já não importa mais, a pobreza é vergonhosa, a humildade é apenas dos fracos. Ter e ser é o que importa, a única coisa que importa.
Em prol do futuro, destruiremos tudo o que for preciso. Precisamos de casas que obecem ao comando da vóz, afinal, já não temos nem mais tempo para abrir uma janela, quanto mais admirar o céu ou uma flor. Tropeçamos sobre mendigos e animais abandonados, quem se importa?
Deixemos isso para as poucas almas caridosas que ainda existem, elas que se ocupem desta tarefa, afinal, o progresso não pode parar!Precisamos não mais de famílias e verdadeiros valores, queremos a pornografia e a obcenidade dentro de nossas casas e fora dela também. Inventamos nossas novas orgias, a cada ano mais infames e imundas. Quanto mais imoral, quanto mais indecente,melhor, criticaremos com a boca, mas admiraremos pelos cantos dos olhos.Nossas plantações não nos admiram mais, mesmo com a fome chegando, plantamos rapidamente, matamos o solo e envenenamos nossos alimentos com pesticidas e genética. Cancer e outras doenças são normais, todo mundo tem. Importa também plantar mais e mais cana de açucar, afinal, nosso carros precisam e um novo combustível e nossos governantes de mais riquezas e de cachaças.Nosso solo ainda tem petróleo e enquanto a ultima gota não secar, continuaremos a furar e procurar. O progresso, não pode parar. Catastrofes climáticas são naturais, sempre existiram.
O homem é imortal, nada irá deter o pobre homem em sua ganância.
A vida natural também não importa mais, podemos construir novos brinquedos, empestear o mundo com o nosso lixo, o que se tornar agressivo, enterramos para sempre em concreto. Mas precisamos mais e mais. O que hoje nos é ofertado, amanhã já se tornou obsoleto e sem graça.
Nossa insatisfação precisa ser diariamente alimentada, custe o que custar.Este ridículo Deus e suas invenções sem graça! Mostraremos a Ele do que somos capaz. Nossas obras faraonicas o farão sentir inveja. Mas quando não restar mais nada a ser destruido, cairemos de joelhos e vamos implorar perdão pelos nossos defeitos. Ou, blasfemaremos contra Ele.Nos tornamos tão imundos, que nem mais sentimos o nosso próprio fedor. Criamos perfumes para esconder o cheiro da nossa carniça, o cheiro fétido que exala da nossa prepotência e indiferença. Reis, rainhas, governantes, pobres e ricos, todos fedem por igual, mas não mais se dão contam desta realidade.Destruímos para acumular riquezas, mais e mais. Ouro, prata, pedras preciosas, dinheiro e mais dinheiro. O ironico, é que, em breve, muito em breve, nem toda esta riqueza junta, pagará por um simples copo de água cristalina.
O homem chegou ao seu final. O mundo não vai acabar, mas a grande tribulação começou e todos pagarão a conta. A fome, a sede, as doenças começarão a bater nas portas. A natureza finalmente começa a cobrar pela nossa arrogância e indiferença. Uma nova terra e um novo céu irão surgir, mas desta vez, para serem respeitados na Glória de Deus, não mais na estupida e falsa glória dos que se chamam homens. Os poucos que restarem saberão como agir e como verdadeiramente viver e honrar a Deus e a sua criação.
Quanto aos outros?
A cada dia mais, posso escutar o choro e o ranger de dentes!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Isso que você fala aqui povoou minha mente hoje. Pensei em colocar algo parecido no blog.

    ResponderExcluir